
FINALMENTE. Saiu "G.U.Y.", o segundo clipe do mais recente disco de Lady Gaga, ARTPOP, que até então só havia rendido "Applause" e quase para "Do What U Want", que teve seu vídeo gravado, mas foi descartado sem grandes explicações.
Agora, numa direção da própria, depois de tanta demora, a cantora resolveu fazer uma síntese do que todo mundo tava pedindo: grandiosidade, muita dança, jeitinho freak e nostalgia perante às eras anteriores (principalmente The Fame e seus "Paparazzi" e "Poker Face"), além da inclusão de outras músicas do CD, no caso, "ARTPOP" e "Venus".
Cheio de referências greco-romanas, como a própria canção, "G.U.Y." começa com Gaga sendo um híbrido de Ícaro e Cupido
Lá, é recebida com hospitalidade por seus residentes, que a proclamam como Afrodite, a Deusa do Amor, e a ajudam a colocar em prática seu mirabolante plano: povoar o mundo com clones divinos de Jesus, Gandhi e até Michael Jackson! Louco? É a Lady Gaga, então não podia ser diferente!
quedelicianegente.com
Amei o clipe, incrível. Mistura de tudo o que ela ja fez, a musica é...qualquer coisa.
ResponderExcluirHey Gaga, a unica Afrodite é a Kylie Minogue!
ResponderExcluirAssinando em baixo! Hahaha! EVEJOSA
ExcluirSei lá, sempre que ouço G.U.Y. eu penso em sexo entre garotas e esperava algo assim, tipo a Gaga sendo "garoto" embaixo da garota fazendo ela gemer (bem como diz a música), até porque ela se diz bissexual (pra mim esse papo é balela pra agradar o público gay, mas ok). Ótimo clipe, produção grandiosa, polêmico (como tem que ser), icônico. Deixou Katia no chinelo, mostrou que ainda é uma grande artista.
ResponderExcluirA galera tá interpretando errado: a Gaga é Hímeros (personagem da canção de G.U.Y.), cupido andrógeno filho de Afrodite, caído por ser atingido pelos homens de terno da indústria, então ele busca refúgio nos domínios de Afrodite, o Hearst Castle, quando começa a tocar Venus (que na canção pede "Goddess of Love please take me to your leader", no caso, Zeus sendo Andy Cohen). Então ela é curada, vê no estado divino as Housewives de Beverlly Hills e então começa o prologo de G.U.Y "Greetings Himeros, God of sexual desire, Son of Aphrodite. Lay back and feast as this audio guides you to new and exciting positions.". Logo há toda aquela premissa de usar o DNA dos 4 ideais de homens pra construir o homem perfeito. O clipe é maravilhoso <3
ResponderExcluirótimo!
ExcluirWalisson, vc diz 4 ideias de homens pra construir o homem perfeito, correto, no clipe aparece 4 caixões, mas aparece apenas 3 entidades, qual seria a 4º? fiquei matutando qual seria essa 4º o pai? Nebrasca? como ela cita em Y and I "There's only three men that ima serve my whole life It's my daddy, and Nebraska and Jesus Christ"... Qual a sua opinião? (desculpa o questionamento, mas é pq gostei do seu comentário...) XO Rodrigo
ExcluirÉ Jhon Lennon, aparece nos créditos.
ExcluirMorro de rir da galera procurando o terceiro segredo de Fátima em clipes pop.
ResponderExcluirNo clipe parece que eu a queridinha Rehab sendo lembrada?
ResponderExcluirsimplesmente pefeito ,amo essa diva #ladygaga
ResponderExcluirClipe bom, bem feito, ela está bonita...mas para por aí. Nada de novo, nada de chocante e apesar de bom, não é o vídeo que se tem vontade de ver mais de uma vez.
ResponderExcluirSó se for vc, pq eu tenho vontade de assisti-lo toda hora.
ExcluirEu ja assistir esse clipe umas 30 vezes...PERFEITO VERDADEIRA OBRA DE ARTPOP
ResponderExcluirO que significa G.U.Y
ResponderExcluirGirl Under You, que seria " A garota por trás de você " ou coisa assim, por que só pensavam no dinheiro dela, ela era agarota por trás daqueles produtores gananciosos
ExcluirExplicação de Walisson Trajano:
"A galera tá interpretando errado: a Gaga é Hímeros (personagem da canção de G.U.Y.), cupido andrógeno filho de Afrodite, caído por ser atingido pelos homens de terno da indústria, então ele busca refúgio nos domínios de Afrodite, o Hearst Castle, quando começa a tocar Venus (que na canção pede "Goddess of Love please take me to your leader", no caso, Zeus sendo Andy Cohen). Então ela é curada, vê no estado divino as Housewives de Beverlly Hills e então começa o prologo de G.U.Y "Greetings Himeros, God of sexual desire, Son of Aphrodite. Lay back and feast as this audio guides you to new and exciting positions.". Logo há toda aquela premissa de usar o DNA dos 4 ideais de homens pra construir o homem perfeito. O clipe é maravilhoso <3 "