Rapper Le1f está de volta, mostrando como ser diva na lanchonete, no clipe “Boom”



Em 2012 apresentamos no blog Khalif Diouf, ou simplesmente Le1f, que é, junto com nomes como Zebra Katz, Nicky Da B, Cazwell e Mykki Blanco, responsável por encabeçar um novo cenário do hip-hop: o queer rap, que é, em outras palavras para facilitar o entendimento - embora não gostemos de rotulá-lo, confiamos no discernimento de vocês - um "rap gay".

Saem os carrões, dinheiro e gostosonas (a não ser de maneira irônica), entram assuntos típicos do universo LGBT, sem medo de quebrar barreiras entre os gêneros e ir até o chão.

E é justamente isso que vemos em seu novo clipe, o primeiro no Vevo, "Boom" (recomendamos ainda "Soda" e "Wut" pra quem quiser mais): Khalif mostrando que é possível ser diva, mesmo em ambientes não propícios para tal, como a cozinha da lanchonete em que trabalha no vídeo.



"Boom" faz parte do EP Hey, lançado no começo do mês. Para divulgá-lo, até fez uma performance da já citada "Wut" no programa do David Letterman há alguns dias.


quedelicianegente.com

Um comentário :

  1. Nossa, viciei geral no ritmo do cara, muito bom! O hoof inicial é alucinante e as dancinhas a la bitch do gueto são maravilhosas! Só posso dizer que essa bixa é dextruidora meixmo.

    ResponderExcluir