
Com um clima bem menos explosivo que o do clipe, Lady Gaga performou "Marry The Night" no programa The Ellen DeGeneres Show que foi ao ar ontem (9) nos Estados Unidos. Sem carros explodindo, roupas de couro, ou overdose de sucrilhos, a cantora investiu na temática "ballet" para sua apresentação, usando a mesma "sapatilha" básica e prática (aham) do clipe. Quero todo mundo na ponta dos pés e apertando o play!
Foi uma performance bem bonita e meiga, mas não foi muito além disso. A cantora também aproveitou a participação no programa para conversar um pouco com a fofa Ellen DeGeneres. Gaga falou sobre sua vida, carreira e explicou sobre a história por trás da música. Confira abaixo a entrevista (ainda sem legenda).
Eu sei que ainda é meio cedo, mas como a gente sempre quer mais, fica a pergunta: algum palpite quanto ao próximo single do Born This Way, gente?
Espero com força que o novo single seja Bloody Mary.
ResponderExcluirSério? Ah, eu amo Heavy Metal Lover e Highway Unicorn
ResponderExcluirMinha preferida do CD é "Hair", mas acho que "Bloody Mary" funciona melhor como single e tal.
ResponderExcluirMas Hair ela já meio que usou demais em performances, foi praticamente um single sem clipe, pelo menos eu considero assim. E Bloody Mary seria boa mesmo. Por mim pode ser ela, Black Jesus † Amen Fashion ou Heavy Metal Lover. Ou Electric Chapel, sei lá.
ResponderExcluirSim, sim, tecnicamente "Hair" é single, um buzz-single, na verdade.
ResponderExcluirSei lá, eu acho que Bloody Mary renderia um clipe bacana.
Como a zica é grande (já que ela escolheu justamente "Marry The Night" pra promover), se pá vai ser "Bad Kids".
ResponderExcluirEu acho que o próximo single é Scheisse, mas queria GH ou Bloory Mary.
ResponderExcluirPuts, Bad Kids seria bom também! Ela tinha que dar uma de Rihanna e transformar tudo em single, menos Americano e The Queen. E Bloody Mary daria um clipe legal mesmo.
ResponderExcluir