Escute os novos singles da Diana Vickers e do Neon Trees!



Estava com saudades do pop fofo e açucarado da Diana Vickers? Então pode comemorar, porque ela lançou um novo single ontem!
Para quem não a conhece, Di (sou íntimo) foi semi-finalista do The X-Factor 2008 (às vezes tenho a impressão que pelo menos uns 75% do mercado fonográfico britânico atual saiu de algum reality-show musical, rs), e lançou no começo do ano passado, seu disco de estreia, Songs From The Tainted Cherry Tree.
O novo single, na verdade um buzz single, "Music To Make The Boys Cry", deve fazer parte de um possível EP de músicas inéditas que a inglesinha irá lançar antes do seu segundo álbum - previsto para meados do ano que vem - sair.
A música? É ótima! Me lembra um pouco Alphabeat e Kylie Minogue, e ainda tem toda a fofura inerente à cantora, só que de um jeito mais, hum, "maduro"... Afinal, depois que 'o garoto assassinou o amor' ela resolveu fazer uma 'música para ele chorar'. Escute só:


[D/L grátis no site oficial]

Pra quem não entendeu a piadinha acima, ela faz referência a um dos clipes da cantora, "The Boy Who Murdered Love", que você assiste abaixo, pra matar as saudades enquanto mais materiais novos não chegam.





Quem também lançou single novo esta semana, foi a banda americana Neon Trees. A música se chama "Everybody Talks" e fará parte do segundo disco da banda, Picture Show, previsto para março do ano que vem.
Creio que para não causar estranhamento no público, a canção segue uma fórmula sonora que eles já mandam bem: uma mistura com MUITO pop, power-pop e punk-pop, com quês de garage rock, rockabilly e até um pouco de hard rock, sabe, algo que bandas sumidinhas como We Are The Fury e The Pink Spiders fazem/fizeram.
Ah, falei do "estranhamento" porque o vocalista, Tyler Glenn, já revelou em recente entrevista que o novo disco pode soar mais 'dark', e a nova música é um exceção nele. Vamos acompanhar...


[D/L]

... mas até lá, a gente assiste o colorido e circense clipe de "1983".


_