Marina and the Diamonds aconselha fãs e revela que sua pausa será curta



Marina and the Diamonds realizou ontem (23/03) o seu conhecido #FAQinHell, chat no qual respondeu a diversas perguntas de fãs com vídeos feitos através do Twitter. Saindo um pouco do tema música, Diamandis deu conselhos sobre saúde mental, o hiato da carreira, entre outros assuntos.

Sobre ansiedade e depressão, Marina revelou que já sofreu com o problema. Clique em "leia mais" para ler o restante da matéria.


Fã: Você tem algo a nos dizer sobre pessoas que têm ansiedade/depressão?

Marina: Sim, eu tenho. Eu sofri com ambos transtornos por longos períodos e posso dizer que minha ansiedade nunca foi diagnosticada, porém eu definitivamente convivi com o problema por quase uma década. Pessoalmente eu não recomendaria o tratamento medicamentoso, e sim, psicoterapia para encontrar qual é a origem de sua doença.

Diamandis falou também sobre a busca da felicidade.

Fã: Apesar de sentir-se infeliz a maior parte de sua vida, o que lhe motivou a dar a volta por cima?

Marina: Eu não não diria que tenha sido infeliz a maior parte de minha vida, mas tive meus momentos (de infelicidade). Essa pergunta me faz lembrar de algo que eu vi na TV há alguns meses. Era um rapaz no telejornal que disse, "Eu sempre desejei ser feliz durante toda minha vida, então eu escolhi ser.”. E parece algo muito simplório, mas foi muito profundo pra mim pensar que você decide ser feliz. Isso não acontece simplesmente do nada.

A cantora foi questionada sobre o fim da era Froot e a pausa na carreira.


Fã: Como você se sente ao encerrar essa era? Você acha que estranhará fazer uma pausa?

Marina: É uma mistura de felicidade e tristeza, pois eu desfrutei bastante (da era Froot) e foi criativamente muito proveitosa. Sobre a pausa, não, não estranharei de maneira alguma. Estive viajando por um ano e meio e é algo que eu preciso fazer em prol da minha criatividade.

Ela se despediu emocionada da sessão de perguntas quando inquirida sobre o adeus a era.


Fã: Algumas palavras de despedida para a era Froot?

Marina: Tem sido um verdadeiro sonho e consegui realizar muitas coisas que eu tentava há muitos anos. E agora eu farei uma pequena pausa para fazer coisas diferentes. Trabalhei por sete anos e foi uma experiência incrível. Isso não é um adeus definitivo, mas temporário. Muito obrigada!

Há alguns dias, Marina foi uma das atrações principais do Lollapalooza Brasil, além de fazer um show no Audio Club em São Paulo no dia anterior ao festival. A cantora conteve as lágrimas ao presenciar o carinho e entusiasmo do público cantando todas as letras de suas canções, redimindo-se com os diamonds pelo cancelamento em 2015.
quedelicianegente.com