Rihanna e Justin Timberlake se apresentam no programa britânico “Chatty Man”



Rihanna decidiu dar uma pausa nos #egoshots diários fumando no Instagram e divulgar um pouquinho o Unapologetic, seu último álbum, lançado em novembro passado. Ontem a noite foi ao ar o programa Chatty Man, do apresentador britânico Alan Carr, com a sua participação, gravado no começo do mês.

Tivemos entrevista (que rola aos 14:40) e performance da poderosa balada "What Now" (aos 29:30). Mas fica a pergunta: Será que neste ano teremos o tradicional disco novo? O atual só rendeu clipes de "Diamonds" e "Stay" e sabemos, por notícias soltas aqui e ali, que os de "Pour It Up" (que ela acabou de soltar cenas das audições) e "What Now" (filmado na Tailândia) já foram gravados. E bem, é quase outubro...!



O programa também contou com a presença de Justin Timberlake, que também deu entrevista (34:30) e apresentou (52:15) "Take Back The Night", single do recém lançado disco The 20/20 Experience Part 2.

quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Cadê a noticia sobre a bissexualidade de Zec Efron produção?

    ResponderExcluir
  2. é minha impressão minha o som das vozes das performances tão muito baixas?

    ResponderExcluir