Demi Lovato “beija” Naya Rivera em promo de Glee e escolhe “Neon Lights” como single!



Pode comemorar, porque a apontada pela maioria dos fãs como a preferida do disco DEMI da Demi Lovato, lançado em maio, foi escolhida para próximo single do material. Sim caros amigos lovatics, a farofa delicinha "Neon Lights" será a sucessora de "Made in U.S.A.", como nova música de trabalho da cantora.

Ela, inclusive, mudou todo o layout de suas redes sociais com a temática e também divulgou, através de seu canal no Youtube e Instagram, o teaser de um vídeo. Embora seja revelada a data, domingo (29), não se sabe se é para o clipe ou lyric video, como sugere o visual da prévia, que pode ser vista abaixo:



Paralelamente, enquanto está na atual temporada do The X-Factor US, também participa da nova de Glee no mesmo canal, conforme já anunciamos aqui. O seriado musical reestreou ontem (dia 26) com a primeira parte de um especial com músicas dos Beatles (veja as performances completas nos links: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 e 8).

E o segundo, que vai ao ar na próxima quinta (dia 3), já ganhou seu primeiro comercial, onde Demi aparece num "quase beijo" em Naya Rivera, intérprete de Santana, com quem viverá um par romântico neste novo ano.



Por fim, e não menos importante: a cantora virá ao Brasil no próximo mês para se apresentar no Coletivation da "nova MTV", que como vocês sabem, recentemente deixou o Grupo Abril e vivará um canal pago completamente reformulado. O anúncio foi dado pela própria Demi, num vídeo disponibilizado na página do programa no Facebook.
quedelicianegente.com