OMFG! Disney estaria desenvolvendo Abracadabra 2!



APENAS A MELHOR NOTÍCIA DO ANO! Lembram de Abracadabra (Hocus Pocus), um dos maiores clássicos de Halloween da Disney (seria "O maior", se não fosse por O Estranho Mundo da Jack) que, inclusive, sempre passam na Sessão da Tarde e reprisam em outubro no Disney Channel?
Então gente, há ~rumores~ rolando por aí - de acordo com Moviehole e Collider - de que estariam desenvolvendo uma sequencia, provisoriamente chamada de Hocus Pocus 2: Rise of the Elderwitch. Presume-se que o novo longa se concentraria num conjunto inteiramente novo de personagens e situações, pois a maioria do elenco original ou sumiu completamente dos holofotes, ou atingiu um nível de estrelato que os levaria a não participar do projeto (ok, só em um caso, rs).
O filme original, de 1993, dirigido por Kenny Ortega (da franquia High School Musical), foi estrelado por Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker, um trio de irmãs bruxas seculares, ressuscitadas na noite de Halloween em Salem, Massachusetts. Cabe à Max (Omri Katz), sua irmã Dani (Thora Birch) e sua peguetchy Allison (Vinessa Shaw) - com a ajuda do gato Binx e do zumbi Billy - deter as feiticeiras, antes que ela acabem com a cidade.
Vamos ver o trailer, pra relembrar? *-*



+ No final do mês passado fizemos um post enorme com os próximos projetos confirmados do estúdio. Vale conferir.
www.quedelicianegente.com

9 comentários :

  1. ai eu amoooooooo esse filme !

    ResponderExcluir
  2. "
    u atingiu um nível de estrelato que os levaria a não participar do projeto." tipo quem?

    ResponderExcluir
  3. nem sabia que a bruxa loira, era a Sarah kkkkkkk Nunca reconheceria

    ResponderExcluir
  4. VAMOS ORAR PRA QUE SEJA VERDADE, SO LEMBRA MINHA INFANCIA

    ResponderExcluir
  5. SÓ AGORA QUE DESCOBRI QUE A LOIRA E A SARAH JESSICA PARKER

    ResponderExcluir
  6. ai meu Deus, ai meu Deus , AI MEU DEUS!!!!!

    é sério mesmo? 
     (≧◡≦) 
    se bem que pode não ser tão legal quanto o primeiro e virar uma decepção total! ... mas quem liga?! []~( ̄▽ ̄)~* rsrsrsrs

    quem será que vai ser o virgenzinho dessa vez?

    ps: eu acho que a atuação da Sarah  em Abracadabra foi sua melhor atuação! ... é eu acho ! (não mentira hahaha ⁽(ົ‿ົ)⁾ "

    ResponderExcluir
  7. estava sabendo ja , dizem q seria uma descendente a familia Dennison , q chamaria de volta as irmãs Sanderson

    ResponderExcluir