Tá pensando que só Lana Del Rey tem seus "vídeos recorte"? Nã-nã-ni-na-não. Florence + The Machine também fez o seu, da música "Breaking Down", extraída do disco Ceremonials, do ano passado, após um clipe não tão legal para "Spectrum", dirigido por David LaChapelle.
Este novo, dirigido por Tabitha Denholm, numa parceria com a Noisey, foi filmado com uma câmera Super 8, e mostra Florence e sua máquina em vários momentos vividos durante sua atual turnê. Tá vintage, tá hipster, tá tumbleresco, tá instagramíco!
www.quedelicianegente.com

Landa Del Rey fez isso, Beirut já fez isso, até a Pitty já fez isso, não que isso seja ruim né?! Sei lá... :S
ResponderExcluirNão gostei muito não, mas acho que entendi a intenção dela.
The Vaccines já fez tb, e mais um monte de gente... Só coloquei "Lana" pra zoar... a mais em voga no momento. rs
ResponderExcluirEu até curti, sabe mas enqto minha faixa preferida do cd, esperava algo "maior", se é que me entende.
ResponderExcluirSim sim, adorei o título *__*... foi a mesma coisa que pensei quando vi!
ResponderExcluir