Willow Smith reapareceu. Depois de dar uma sumidinha básica após o lançamento de "Fireball", Willow volta com a música "I Am Me". A canção deve fazer parte de seu álbum de estreia, Kness & Elbows, que ainda não tem data para ser lançado. O clipe da música foi apresentado ao fãs durante o BET Awards.
"I Am Me" apresenta uma Willow totalmente diferente da que estávamos acostumados a ver. O vídeo é construído de modo minimalista e a própria canção foge completamente do estilo up-tempo que a garota vinha apresentando. A letra também é mais consistente. Confira abaixo o clipe de "I Am Me":
"I Am Me" apresenta uma Willow totalmente diferente da que estávamos acostumados a ver. O vídeo é construído de modo minimalista e a própria canção foge completamente do estilo up-tempo que a garota vinha apresentando. A letra também é mais consistente. Confira abaixo o clipe de "I Am Me":
Não sei vocês, mas pra mim Willow consegueria deixar fácil fácil de ser ela e se transformar. Saudades da seção Copiômetro!
D4L41 life style!
Genética, sua linda!

Willow wanna be Rebecca Blackout?

_
D4L41 life style!
Genética, sua linda!
Willow wanna be Rebecca Blackout?
_

Essa da ultima foto não é a Leona , é a Rebeca Blackout
ResponderExcluirFaltou batida épica :(
ResponderExcluiressa não é a Leona!!!!
ResponderExcluir