
Depois de vários teasers, acaba de sair o aguardado novo single do naega jeil jal laga 2NE1, a nossa girlband coreana preferida ever, "I Love You"! Escute já!
A faixa está disponível no iTunes e já serve pra dar aquele buzz na turnê mundial das meninas, a New Evolution, que começa no final do mês e passará por 10 cidades em 7 países diferentes da Ásia, América do Sul, América do Norte e Europa.
Abaixo temos o trailer da turnê e o teaser do clipe da canção:
www.quedelicianegente.com

PERFEITAS *3333333*
ResponderExcluirPFVR! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluirQuando ouvi os teasers achei que ia ser mais uma farofa alá Calvin Harris, mas não é que é uma delicinha? Super me surpreendi, adorei. <3
ResponderExcluir2NE1 *-*
ResponderExcluirElas arrasaram! Achei phyno (coisa q n achava delas), achei carão, achei Sophie Ellis-Bextor!!!
ResponderExcluiressas meninas foram de lvl -5 pra lvl >9000 com essa música. mudaram completamente de nível. sensacional.
ResponderExcluirQueens <3 O Teddy Park é de fato o melhor produtor da Coreia!
ResponderExcluir