“I Love You”, novo single do 2NE1, é espetacular!



Depois de vários teasers, acaba de sair o aguardado novo single do naega jeil jal laga 2NE1, a nossa girlband coreana preferida ever, "I Love You"! Escute já!



A faixa está disponível no iTunes e já serve pra dar aquele buzz na turnê mundial das meninas, a New Evolution, que começa no final do mês e passará por 10 cidades em 7 países diferentes da Ásia, América do Sul, América do Norte e Europa.
Abaixo temos o trailer da turnê e o teaser do clipe da canção:




www.quedelicianegente.com

7 comentários :

  1. PFVR! AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Quando ouvi os teasers achei que ia ser mais uma farofa alá Calvin Harris, mas não é que é uma delicinha? Super me surpreendi, adorei. <3

    ResponderExcluir
  3. Elas arrasaram! Achei phyno (coisa q n achava delas), achei carão, achei Sophie Ellis-Bextor!!!

    ResponderExcluir
  4. essas meninas foram de lvl -5 pra lvl >9000 com essa música. mudaram completamente de nível. sensacional.

    ResponderExcluir
  5. Queens <3 O Teddy Park é de fato o melhor produtor da Coreia! 

    ResponderExcluir