Gretchenstein? “Plastic Lover”, novo clipe de 1e99 e Gretchen!



Depois do hit nas boates gays, pelo menos "I'm Cool", lançado no começo do ano, a diva do conga-conga-conga Gretchen está em mais um, hum... inusitado clipe da banda 1e99, "Plastic Lover".
Se tal premissa é de tosqueira na certa, não dá pra dizer que os caras não são bons - pelo menos - no marketing. Afinal não podiam ter lançado a produção numa melhor hora, aproveitando todo o buzz da saída da cantora (?) do reality-show A Fazenda, na última sexta-feira.
No vídeo, dirigido Anderson William, temos a banda fazendo uma operação macabra para dar vida à Gretchen, que é uma espécie de robô/Frankenstein gostosona (ou não).
Ah, não se preocupe, pois o clipe em si não tem 10 minutos. É que tem um making-of junto no player.


www.quedelicianegente.com

6 comentários :

  1. OHGOD KKKKK uma versão #fail de "a pele que habito"??? HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. turn me on da nicki minaj com david guetta, mandou lembranças

    ResponderExcluir
  3. Inspiração em S&M hahahaha sdds I'm Cool

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre. Força amiga!
    GO GO GRETXY. PoUsa na Playboy e faz os mano pirar o cabeçaum... TESUDA.

    ResponderExcluir
  5. haha, me lembrou mais isso: http://youtu.be/93W-PMIH67A

    ResponderExcluir
  6. Auto tune pra que te quero?!

    ResponderExcluir