Depois do hit nas boates gays, pelo menos "I'm Cool", lançado no começo do ano, a diva do conga-conga-conga Gretchen está em mais um, hum... inusitado clipe da banda 1e99, "Plastic Lover".
Se tal premissa é de tosqueira na certa, não dá pra dizer que os caras não são bons - pelo menos - no marketing. Afinal não podiam ter lançado a produção numa melhor hora, aproveitando todo o buzz da saída da cantora (?) do reality-show A Fazenda, na última sexta-feira.
No vídeo, dirigido Anderson William, temos a banda fazendo uma operação macabra para dar vida à Gretchen, que é uma espécie de robô/Frankenstein gostosona (ou não).
Ah, não se preocupe, pois o clipe em si não tem 10 minutos. É que tem um making-of junto no player.
www.quedelicianegente.com

OHGOD KKKKK uma versão #fail de "a pele que habito"??? HAHAHAHAH
ResponderExcluirturn me on da nicki minaj com david guetta, mandou lembranças
ResponderExcluirInspiração em S&M hahahaha sdds I'm Cool
ResponderExcluirLinda como sempre. Força amiga!
ResponderExcluirGO GO GRETXY. PoUsa na Playboy e faz os mano pirar o cabeçaum... TESUDA.
haha, me lembrou mais isso: http://youtu.be/93W-PMIH67A
ResponderExcluirAuto tune pra que te quero?!
ResponderExcluir