Taylor Swift lança (mais um) clipe fofinho e românticozinho


Saiu agora pouco novo clipe da Taylor Swift A4, "Ours", single de seu último álbum Speak Now, do ano passado.
Pra quem não sabe, a música nem está na versão standard do disco, é sim uma bonus track. O que me faz perguntar algo que sempre pergunto quando a loirinha lança um clipe: QUANDO DIABOS VOCÊ VAI TOMAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE LANÇAR SINGLES SEM SAL E FAZER A LINHA BITCH COM "Better Than Revenge"?????
Tudo bem que ela tem que agradar seu fandom, e os papais cristãos-republicanos dos membros de seu fandom (mal sabem eles que suas filhas também andam escutando Lady Gaga, assistindo Glee e filmes com vampiros e lobos gays... tsc tsc u_u), mas né?!
No vídeo, dirigido por Declan Whitebloom (que também dirigiu "Mean", da própria), Taylor novamente faz a menina tímida. Dessa vez uma atendente de telemarketing secretária que sofre bullying no trabalho. Enquanto a máquina de xerox samba em sua cara, e o ruivo gatinho da baia ao lado joga aviões e papel nela, a cantora relembra os bons momentos com o boy inspirado em alguém de sua extensa lista de namorados famosos, que atualmente está servindo nas forças armadas americanas em algum país do oriente médio.



[Via Data Clipe]
_

10 comentários :

  1. Achei fofo, apesar de também achar que Better Than Revenge sambaria na cara de todos. E ta bem óbvio que a música é pro John Mayer, principalmente quando ela fala "cause I love the gap between your teeth (...) any snide remarks from my father about your tattoos"

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você comentou isso, Gabriela. Eu tava com preguiça e penso o mesmo Haha

    ResponderExcluir
  3. Por que o cara do elevador tá segurando uma banana?

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do estilo fofo dela. Tudo bem que se ela lançasse uma música ou outra no estilo bitch, não ia fazer mal... Mas se ela adotasse esse estilo pra ela, ia ser só mais uma.

    ResponderExcluir
  5. Então, sou só eu ou mais alguem sente vontade de dormir ouvindo as musicas dela? Tudo Óbvio demais e tudo FOFO demais... nunca me convenceu e nem sei como ela consegue se sustentar por tanto tempo na mídia...

    ResponderExcluir
  6. posta o clipe novo da Natalia Kills - Kill My Boyfriend! o link do video: http://www.youtube.com/watch?v=i9fd1rSoguM

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do estilo fofo dela. Tudo bem que se ela lançasse uma música ou outra no estilo bitch, não ia fazer mal... Mas se ela adotasse esse estilo pra ela, ia ser só mais uma. [2]

    ResponderExcluir
  8. Quando eu tava lendo o post pensei a MESMA COISA:
    Se ela fizesse o estilo bitch, ia ser só mais uma. Amo a Taylor Swift, amo os clipes dela que são basicamente sempre a mesma coisa, amo as letras fofas e românticas, amo o jeitinho que ela arrumou de pegar deus e o mundo sem sair com fama de piranha <3 <3 <3

    Só não amo esse cabelinho de vassoura dela no clipe, rs.

    ResponderExcluir
  9. Achei suuuuuuper fraquinho. Tipo SOU, só que SOU a musica é bem melhor. Queria BTR tbm, mas se fosse escolher entre as bonus, ITWAM se sobressairia MUIIITO mais! Mas achei interessantezinho.

    ResponderExcluir
  10. DEIXA ELA SER FELIZ. É MELHOR DO QUE SER OUTRA VADIA HOLLYWOODIANA

    ResponderExcluir