
Pra quem não sabe, a música nem está na versão standard do disco, é sim uma bonus track. O que me faz perguntar algo que sempre pergunto quando a loirinha lança um clipe: QUANDO DIABOS VOCÊ VAI TOMAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE LANÇAR SINGLES SEM SAL E FAZER A LINHA BITCH COM "Better Than Revenge"?????
Tudo bem que ela tem que agradar seu fandom, e os papais cristãos-republicanos dos membros de seu fandom (mal sabem eles que suas filhas também andam escutando Lady Gaga, assistindo Glee e filmes com vampiros e lobos gays... tsc tsc u_u), mas né?!
No vídeo, dirigido por Declan Whitebloom (que também dirigiu "Mean", da própria), Taylor novamente faz a menina tímida. Dessa vez uma
[Via Data Clipe]

Achei fofo, apesar de também achar que Better Than Revenge sambaria na cara de todos. E ta bem óbvio que a música é pro John Mayer, principalmente quando ela fala "cause I love the gap between your teeth (...) any snide remarks from my father about your tattoos"
ResponderExcluirAinda bem que você comentou isso, Gabriela. Eu tava com preguiça e penso o mesmo Haha
ResponderExcluirPor que o cara do elevador tá segurando uma banana?
ResponderExcluirEu gosto do estilo fofo dela. Tudo bem que se ela lançasse uma música ou outra no estilo bitch, não ia fazer mal... Mas se ela adotasse esse estilo pra ela, ia ser só mais uma.
ResponderExcluirEntão, sou só eu ou mais alguem sente vontade de dormir ouvindo as musicas dela? Tudo Óbvio demais e tudo FOFO demais... nunca me convenceu e nem sei como ela consegue se sustentar por tanto tempo na mídia...
ResponderExcluirposta o clipe novo da Natalia Kills - Kill My Boyfriend! o link do video: http://www.youtube.com/watch?v=i9fd1rSoguM
ResponderExcluirEu gosto do estilo fofo dela. Tudo bem que se ela lançasse uma música ou outra no estilo bitch, não ia fazer mal... Mas se ela adotasse esse estilo pra ela, ia ser só mais uma. [2]
ResponderExcluirQuando eu tava lendo o post pensei a MESMA COISA:
ResponderExcluirSe ela fizesse o estilo bitch, ia ser só mais uma. Amo a Taylor Swift, amo os clipes dela que são basicamente sempre a mesma coisa, amo as letras fofas e românticas, amo o jeitinho que ela arrumou de pegar deus e o mundo sem sair com fama de piranha <3 <3 <3
Só não amo esse cabelinho de vassoura dela no clipe, rs.
Achei suuuuuuper fraquinho. Tipo SOU, só que SOU a musica é bem melhor. Queria BTR tbm, mas se fosse escolher entre as bonus, ITWAM se sobressairia MUIIITO mais! Mas achei interessantezinho.
ResponderExcluirDEIXA ELA SER FELIZ. É MELHOR DO QUE SER OUTRA VADIA HOLLYWOODIANA
ResponderExcluir