Fazia tempo que a criança prodígio do mundo pop não dava as caras, né? Depois de um tempo sumida, Willow Smith voltou com grande estilo e apresentou "Fireball", seu novo single que conta com a participação de Nicki Minaj, no programa X Factor que foi transmitido ontem (10). Apesar da idade, a performance foi digna de gente grande, com muita presença de palco, explosões, fogos e gritinhos. Willow também aproveitou para falar um pouco sobre o programa, que ela diz assistir todas as noites.
Eu assisto The X Factor quase todas as noites. Eu acho que é um show incrível porque dá às pessoas espaço para que elas sejam quem elas querem ser. A maioria das pessoas tem talento, mas ninguém que possa assistir elas cantar ou dançar. Eu acho que é incrível!"
A cantora também deu alguns conselhos ao finalistas do programa.
Se divirta, porque ninguém pode fazer algo realmente errado quando você está sendo você mesmo no palco. Seja você mesmo e não perca a diversão disso!”
Falando do single, acho "Fireball" meio whatever. É aquela música que faz você cantar I’m the fireball of the party na festa, mas não vai muito além disso. Então, prepare o extintor de incêndio e confira a apresentação abaixo.
_

". . .concelhos. . ." OH GOD!! O PORTUGUÊS PEDE SOCORRO!
ResponderExcluirOlha, seu blog e ,muito lindo adorei, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...
ResponderExcluirWillow tava de recuperação no colégio?
ResponderExcluirLiindo mas ñ da pra entende qual a musica ela canta pois tem duas musicas ao mesmo tenpo tirando isso Perfeito
ResponderExcluirDesculpe pelo meu erro era para postar esse comentariode duas musicas em outro blog tá perfeito
ResponderExcluir