Willow Smith apresenta “Fireball” no programa X Factor!

Fazia tempo que a criança prodígio do mundo pop não dava as caras, né? Depois de um tempo sumida, Willow Smith voltou com grande estilo e apresentou "Fireball", seu novo single que conta com a participação de Nicki Minaj, no programa X Factor que foi transmitido ontem (10). Apesar da idade, a performance foi digna de gente grande, com muita presença de palco, explosões, fogos e gritinhos. Willow também aproveitou para falar um pouco sobre o programa, que ela diz assistir todas as noites.

Eu assisto The X Factor quase todas as noites. Eu acho que é um show incrível porque dá às pessoas espaço para que elas sejam quem elas querem ser. A maioria das pessoas tem talento, mas ninguém que possa assistir elas cantar ou dançar. Eu acho que é incrível!"


A cantora também deu alguns conselhos ao finalistas do programa.

Se divirta, porque ninguém pode fazer algo realmente errado quando você está sendo você mesmo no palco. Seja você mesmo e não perca a diversão disso!”


Falando do single, acho "Fireball" meio whatever. É aquela música que faz você cantar I’m the fireball of the party na festa, mas não vai muito além disso. Então, prepare o extintor de incêndio e confira a apresentação abaixo.

_

5 comentários :

  1. ". . .concelhos. . ." OH GOD!! O PORTUGUÊS PEDE SOCORRO!

    ResponderExcluir
  2. Olha, seu blog e ,muito lindo adorei, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog é se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo farei o mesmo beijos...

    ResponderExcluir
  3. Willow tava de recuperação no colégio?

    ResponderExcluir
  4. Liindo mas ñ da pra entende qual a musica ela canta pois tem duas musicas ao mesmo tenpo tirando isso Perfeito

    ResponderExcluir
  5. Desculpe pelo meu erro era para postar esse comentariode duas musicas em outro blog tá perfeito

    ResponderExcluir