
Não sabemos vocês, mas estamos esperando sentadinhos o lançamento do Knees & Elbows, engavetado disco de estreia da Willow Smith, prometido desde 2011, quando a jovem filha do ator Will Smith resolveu prematuramente tentar a sorte na música, rendendo as delicinhas e divertidas "21st Century Girl" e "Whip My Hair".
Nesse meio tempo, a garota ainda vem fazendo seus experimentos sonoros, talvez com propósitos menos comerciais, e lançou no ano passado "Summer Fling", que causou um pouco de polêmica, pela temática com relação à sua idade, 12 anos nessa oportunidade.
Na mesma época, até chegou a apresentá-la no programa da Queen Latifah, performance que serve como prova-cabal de que a menina tem futuro. Se não viu, veja, se já viu, reveja:
E hoje, nessas esporádicas novidades, Willow disponibilizou em seu Soundcloud a inédita "5", feita em parceria com seu irmão, Jaden. A suave mistura de r'n'b com hip-hop, mostra que ambos estão surpreendentemente mais maduros vocalmente e musicalmente. Ouça abaixo e diz se não poderia facil ser de, sei lá, Solange Knowles, Rihanna ou Ciara.
quedelicianegente.com
Ameeeeeeeei!!!! É aí que você reparar o quanto a Willow evolui desde 21st Century Girl. Aprovadíssima.
ResponderExcluirjessica do donaurbana.blogspot.com
Quem é fã da Willow e acompanha ela sabe que ela mudou muito e ela é uma ótima compositora!! Sempre falavam "a Taylor Swift compõe sobre amor e sentimentos desde criança. Como uma criança pode saber tanto sobre isso?" acho que o msm pra Willow, se alguém tem talento, ela pode escrever sobre o que quiser. A voz maravilhosa td mundo sabe que ela tem. Não gosto quando algumas pessoas falam da Willow sem conhecer o trabalho dela. Falam que ela é precoce demais. Nunca vi nada de errado nisso. Eu amava segui-la no Instagram! Tinham tantos vídeos dela cantando e se divertindo com os amigos... Sendo adolescente mesmo. Ela colocava trechos de músicas que ela escrevia e eram mto bons! Acho que ela pode sim escrever sobre coisas profundas mesmo tendo 13 anos. Quem fala mal dela só viu essa notícia por acaso e resolveu julgar.
ResponderExcluir