Ouvimos o disco novo da Deborah Blando... E temos um autografado de presente!



Você já deve ter se deparado por aí com alguma notícia referente ao retorno de Deborah Blando à mídia, como na recente (e ótima!) entrevista que o pessoal do blog amigo QAGI fez com ela. Se não, a cantora ítalo-brasileira lançou, mês passado, seu sexto álbum de estúdio, que rendeu a auto-intitulada faixa "In Your Eyes", com clipe gravado em Nova York:



Clique em "leia mais" e saiba o que achamos do CD e como ganhar um... Autografado!

Tal retorno, além de servir pra se sentir nostálgico, lembrando de coisas como "Unicamente", hit na época da novela A Indomada, ou da maravilhosa e guilty-pleasuríca "When You Say Nothing At All" com o cantor britânico Ronan Keating, serve também para consolidar a vertente eletrônica no país, feita por cantoras pop brasileiras, cada uma em seu quadrado, como Wanessa e Anitta.



Mas engana-se quem pensa que ela entrou nessa onda eletrônica agora. Desde o início dos anos 2000 já flertava no estilo e quase chegou a concretizar um projeto com ele em 2006/2007, através do disco Polares, que acabou engavetado (porém está disponível por aí pra download ~ilegal~).

Com nove faixas (ou seja pode ser considerado um EP), In Your Eyes se inicia com canção que lhe dá título. Um batidão eletrizante pronto para as pistas. A gente só não entendeu a necessidade de incluir nela (e em todas as outras faixas) um "feat. Antonio Eudi", que é o produtor do material... Você se lembra de algum "feat. Stuart Price" em alguma música da Madonna ou Kylie Minogue?

Tirando esse detalhe "estético", o material traz ótimos momentos. Como "Sweet Sorrow" que, como andam dizendo por aí, parece um b-side do Ray Of Light. Nela, Deborah expressa claramente sua capacidade como compositora e vocalista. "Everything I Am", "Bliss" e "High" também seguem a linha baladesca gostosa do primeiro single. Há ainda a oitentista "Stains", a sóbria "Tanto Faz" e potente balada "Anjo", que fez relativo sucesso na trilha da novela global Guerra dos Sexos.



Se ficou curioso pra conferir o trabalho na íntegra (disponível no iTunes) a gente tem uma surpresinha: um disco autografado de presente para vocês! Pra concorrer, basta curtir nossa página no Facebook e a página da cantora, acessar esse link e clicar em "Quero participar". Prontinho. O sorteio rola na próxima terça-feira, dia 16.

Observação: O blog entrará em contato com o ganhador através do Facebook. Após os dados serem apurados, o prêmio será enviado diretamente pela produção Deborah, no prazo de 15 dias corridos.

Update 15/07: Sorteio realizado. A ganhador é Eduardo Da Costa (sorteado pelo sorteie.me). Parabéns ao premiado e obrigado pela participação de todos! Em breve tem mais!
quedelicianegente.com

2 comentários :

  1. Deborah mandou muito nesse CD. Não entendi a crítica à presença do nome do Eudi. Não me atrapalhou em nada e, convenhamos, foi merecida a lembrança. Tá de ficar ba-bando esse CD.

    ResponderExcluir