
Pouco tempo depois, os grandes portais internacionais, como CNN e The Hollywood Reporter, também passaram a noticiar, o que levou a polícia local até organizar uma coletiva de imprensa, confirmando o fato.
Embora a causa mortis ainda não tenha sido confirmada pela polícia, acredita-se que seja por overdose, já que o ator - que só tinha 31 anos - possui um histórico de dependência química.
Ficamos realmente muito tristes com a notícia e desejamos nossos sentimentos aos familiares e fãs da série através do cover dele e da Rachel (Lea Michele), seu par romântico na trama e fora dela, de "Don't Stop Believin'" do Journey, um dos primeiros e talvez maiores clássicos que o seriado rendeu. :(
Menos um viciado no mundo. já foi tarde... Glee é série pra viadinho.
ResponderExcluirE o mundo continua...
Leo Silva,primeiro que para estar no QDNG vc tbm deve ser do badalo, e mesmo não gostando da serie você tem que saber que ele era uma pessoa, você fica feliz porque uma pessoa morre? me desculpe mas você não deve ser nem considerado humano, Cory era humilde e talentoso, e além de tudo, vai deixar muita saudade, realmente não teve o Finn que merece!
ResponderExcluirLeo Silva, você pode não gostar mas o minimo que você deveria ter é respeito. Tem muitas pessoas que estão sofrendo com isso, e não é legal você falar desse jeito. Se glee é para viadinho por que você assisti?! E sabe o o pq da afirmação "VOCÊ ASSISTI" pq alguém só pode dar opinião de alguma coisa depois de ter visto!
ResponderExcluirSó tenha RESPEITO! :/