
Depois de sua segunda temporada ter estreado com apenas 25% do número de espectadores do final do ano de estreia, o canal resolveu transferir a série das quintas-feiras para os sábados, tido como um péssimo dia para exibição de episódios inéditos nos EUA, e aí, foi ladeira abaixo na audiência.
Para muitos, a notícia não é novidade. Afinal, a transferência de dia e a perda de alguns atores e da criadora da série já anunciavam o fim de Smash que, apesar de nos encantar, nunca foi lá muito boa na audiência (mesmo quando era exibida após o The Voice).
Para os órfãos, algumas novidades referentes ao elenco: Debra Messing, a Julia, já foi escalada para uma nova comédia da CBS.
Megan Hilty, a Ivy, lançou seu primeiro disco mês passado, chamado It Happens All the Time. Ele já rendeu um single/clipe, "No Cure":
Já Katharine McPhee está trabalhando no seu quarto álbum, que deve ser lançado ainda este ano, pela Columbia, depois de um pela RCA e dois pela Verve. Algumas colaborações já foram citadas, entre elas Sia, Linda Perry e Ryan Tedder do OneRepublic. Será que a menina desflopa?
O último episódio do seriado já foi anunciado para o dia 26 de maio, e terá 2 horas de duração. Nada se encaixa melhor a esse post que o cover de "Run" do Snow Patrol, que rolou na temporada passada, né? Todos chora.
Ah pára né! Tinha tudo pra ser uma série muito boa,só que na segunda temporada o pessoal se perdeu no enredo e até nas performances , sem contar é claro que o romance entre Karen e Derek que eu esperei desde o primeiro episódio nada de acontecer!!!!
ResponderExcluir"...o fim de Smash que, apesar de nos encantar..."
ResponderExcluirApesar dos pesares, enredo e performances, que seja, a série rendeu grandes composições, em minha humilde opinião. É uma pena terminar, mas será épica como muitas outras séries.
Graças a Deus Foi Cancelada :D Agora Glee Não Tem Mais Rivalidade :D
ResponderExcluirEu comecei e assistir Smash meio relutante. mas ao decorrer da Iº temporada, eu me apaixonei pela série. Ótimo enredo, ótimos atores, ótimas músicas.
ResponderExcluir" Let me be your star " me deixa arrepiada tanto c. Ivy quanto Karen cantando.
Ivy, teve muito mais destaque que Karen, Nas músicas da marilyn, mesmo sendo má, ás vezes, o personagem passou um carisma que eu não senti pela mocinha e na MINHA opinião. Ivy era quem deveria ter ficado c. o Papel da Marilyn. Karen, apesar de ótima cantora e atriz. Era uma mocinha ingênua demais e chorona, que foi se perdendo no decorrer da série. Juro que se um dia a personagem Karen , não aparecesse na série, eu não iria perceber. Iria até achar legal. dar um tempo das chatices de moça do interior dela --'
mas apesar desses detalhes* estava tudo bem ... até eu assistir a 2º temporada
O QUE ACONTECEU? A série, partiu de 9,0 p. 3,0, numa escala de 10,0
Os enredo ficou confuso, personagens extremamente chatos, performances de baixa qualidade .. Horrível, Horrível, Horrível.
Não sei o que rolou, mas acredite, se não iam colocar alguém mais competente p. escrever o roteiro da série .... foi melhor ter sido cancelada.
Uma pena que não foi cancelada logo na primeira temp., assim pelo menos, sairia de cena c. uma reputação legal :/