
Mesmo que você nunca tenha ouvido falar em Woodkid, codinome do francês Yoann Lemoine, com certeza já se deparou com seu trabalho. Além de músico, ele é o cara por traz de vários clipes famosos, dirigindo recentemente, por exemplo, "Take Care" do Drake com Rihanna e "Blue Jeans" e "Born To Die" da Lana Del Rey. Todos ótimos. E em seu projeto musical particular não é diferente.
O melhor vídeoclipe do ano passado foi, de longe, o seu "Iron", e ele está de volta com "Run Boy Run", que parece uma continuação do primeiro, até mesmo por usar da mesma estética (p&b e slow motion, principalmente). Nele, como o nome já sugere, temos um garoto correndo, em meio a vários corvos, tentando atingir algum objetivo. Logo, monstros começar a surgir e inicialmente parecem inimigos do menino, mas depois acabam por ajudá-lo (pense num Onde Vivem os Monstros + Super Mário, só que dark). Isso sem contar que a música, toda épica, é um espetáculo à parte. Olha só:
"Run Boy Run" faz parte do EP homônimo, já disponível para vendas no iTunes, e integrará o disco de estreia de Yoann, o The Golden Age, com previsão de estreia para o outono no Hemisfério Norte.
www.quedelicianegente.com
Colírio pro olhos.
ResponderExcluirmuito fera!
ResponderExcluirmas na boa nao vi nada de "mario" , ta mais pra "ZELDA" :D
Aguardando muito o The Golden Age, realmente adorei todas as musicas dele do Iron e agora Run Boy Run tbm é 10! Espero que realmente The Golden Age traga mais ótimas musicas, e quem sabe mais um clipe lindo desse.
ResponderExcluirAchei demais, mas como tenho uma preferência por vocal feminino fiquei imaginando o tempo todo um cover pela Florence...
ResponderExcluirO garoto deste clipe é o menino morto de Iron, os edifícios que aparecem ai, são sugeridos no vídeo anterior também.
ResponderExcluir