
Victoria Christina Hesketh, mais conhecida como botinhas Little Boots, dá, aos poucos, sinais de vida e do vindouro segundo álbum de estúdio (ainda sem data de estreia, mas que sai este ano). Depois da música "Shake", lançado no final de 2011 numa mixtape, como forma de divulgação de sua turnê no papel de DJ, a britânica divulgou, em abril, seu novo single, "Every Night I Say A Prayer", que acaba de ganhar um clipe.
Se você espera ver mais do synth/electropop de canções como "New In Town", "Earhquake" e "Remedy", singles de seu delicioso debut, o Hands (de 2009), pode tirar o cavalinho da chuva. A nova faixa - que foi lançada numa edição limitada em vinil durante o Record Store Day (como "Ruby" do Foster) e pode ser baixada de graça em seu SoundCloud - é toda minimalista e disco. O que é explicado não somente pelos possíveis novos rumos que a cantora resolveu tomar, mas também pelo seu co-criador, Andy Butler, o ruivo gostosão, líder do Hercules & Love Affair, que é especialista neste tipo de sonoridade.
E seu vídeo segue exatamente o mesmo conceito, utilizando-se da estética minimalista, quase-gótica, do início dos anos 90. Qualquer semelhança com Madonna não é mera coincidência. O clipe (e até a música... a começar pelo nome) foi abertamente inspirado na Rainha do Pop. Temos Victoria, com sobrancelhas pintadas de preto, cantando e sensualizando entre bailarinos andrógenos, bem à la "Vogue". Assista:
Sinceramente não sei se estou pronto para esta nova fase de Little Boots... Vamos acompanhar. Mas enquanto isso, ficamos com a versão Tensnake Remix da música:
www.quedelicianegente.com
Eu gosto de música com essa vibe "dance" dos anos 80/90, curti muito a música, e o clipe também...Eu ainda não vi o suficiente dessa nova Little Boots pra decidir se eu gosto dela ou prefiro a "Princesa Illuminati" lá da época do Hands, mas desde que continue com música boa já tá ótimo.
ResponderExcluirisso é a canção do ano, capta aí
ResponderExcluirNãããããããããão!!! O que aconteceu Little Boots??? Já perdi Marina pro pop ruim, esse ano, não quero perder você =(
ResponderExcluirzzzzzzzz... a música dá pra ouvir, mas não é aquele AMOR que eram as faixas do primeiro álbum... agora sobre o clipe... dormi mais que ouvindo Lana Del Rey...
ResponderExcluir