
Cheryl, que não é mais Cole - [Reclamação: Pessoal da música, vamos sossegar com um nome só? É Wanessa, que é ex-Camargo, é Panic! At The Disco, que tira e coloca o "!" ao bel prazer, é Florence, que não se sabe se é "+", "and" ou "&" The Machine... Como ficam as tags do meu Last.FM? Assim não dá! #AClasseMédiaSofre] - acaba de lançar o clipe de "Call My Name".
Como sabem, afinal postamos aqui, tal música é o primeiro single de seu novo álbum, A Million Lights, que sai no dia 18 de junho. Ela foi produzida por Calvin Harris, que a cada dia que passa fica mais farofeiro e genérico, e, infelizmente, tal trabalho só serve para comprovar essa triste realidade.
O vídeo, dirigido por Rich Lee, foi gravado em Los Angeles e também não é lá essas coisas. Basicamente mostra Cheryl, com um look tropicalista, dançando, cantando e sensualizando nos esgotos californianos, com alguns dançarinos. Há algumas outras cenas, intercaladas às principais, que rendem um visual bonito, principalmente quanto à fotografa, que traz um contraste de cores quentes e frias (pra entender, pense naquele editorial da Beyoncé para Complex). Assista abaixo:
www.quedelicianegente.com
Se eu não tivesse lido eu nem ia saber que essa música era do Calvin Harris. Saudades do Calvin de Off & On e In my Arms.
ResponderExcluirCheryl está linda e a música é super summer hits! rs
ResponderExcluira musica consegue ser pior que "
ResponderExcluirDance Again" da JLo, ....
pra mim ficou com cara de Eurodance
(o.o" credo!)
Se vc é um idiota nao vem criticar os outros se vc não tem talento pra nada é melhor calra boca antes que eu ranque todos os seus dentes e ninguem pediu sua opiniao
ResponderExcluirIdiota