
Mas e aí? E aí que o vídeo é bem isso descrito no título do post. O que não é de se estranhar, já que é a proposta do atual trabalho da banda (vide o nome do álbum). Minha dúvida é se ainda há espaço para eles no mercado fonográfico além fandom...
Bom, o clipe me lembrou várias coisas: propagandas de perfume, O Pequeno Príncipe e, principalmente, o conceito visual do encarte do CD Paint the Sky With Stars da Enya (é sério). Temos Amy Lee fazendo caras e bocas góticas, com roupas góticas, construindo (com luz) lugares góticos, rs. É ou não é algo que poderia ter saído muito bem da época do Fallen? Mas só pra constar, eu gostei (é bem melhor que o primeiro clipe, pelo menos).
Ah, Amy já anunciou, via Twitter, o terceiro single. Será "Made of Stone".
[Via Data Clipe / Evanescence BR]
_
Odiei. Uma das melhores músicas do disco, com esse clipe.
ResponderExcluirSe eu fosse o diretor de criação, faria algo do tipo ela martelando o peito, num penhasco, quebrando ele e arrancando o coração e saindo sangue dourado, como reza a lenda do sangue dos anjos, no caso o sangue brilharia pra substituir a luz que acabou com o clipe.
Adorei o post, lindo.
ResponderExcluirMuito bom o blog, parabéns.
Aproveite e faça uma visitinha lá no blog:www.meuestilogugafernandes.com.br e acompanhe todas as novidades que rola por lá e sem fala nos mais estilosos looks do dia.
Beijos, aguardo sua visita.
o próximo será "Made of Stone" por que o remix dessa música está na trilha sonora do novo "Anjos da Noite".
ResponderExcluirsó gostaria que eles parassem de emular eles mesmos nos novos clipes, sempre trazendo algo de seus clipes antigos...
ResponderExcluirRamon Buçard reina.
ResponderExcluir