Sangue novo Pop! Pelo menos “novo” em nossos radares...


Você, querido leitor do blog, já está acostumado a ver sempre coisas novas por aqui, quando o assunto é música, geralmente artistas ou bandas indies. Mas hoje vamos falar de gente pouco conhecida sim (pelo menos por enquanto / por aqui), só que com um som naaaada alternativo. Porque hoje é dia de pop, bebê.



A primeira é a Carly Rae Jepsen, cantora que ficou em terceiro lugar no Canadian Idol em 2007. A fofa prepara-se para o lançamento de seu segundo disco de estúdio, Curiosity, que deve ser lançado no ano que vem, e sucede o Tug of War, de 2008.
Para começar a divulgá-lo, lançou este mês o clipe do primeiro single, "Call Me Maybe". Nele, Carly interpreta a típica menina em busca de um príncipe encantado (ela até lê livros de romance tipo 'Sabrina'), que no caso, é seu vizinho EXTREMAMENTE boy magia (QUEM NUNCA?). Assista abaixo (até o final, que é A MELHOR PARTE):





Também do Canadá, temos Anjulie. Imagine misturar no mesmo tacho M.I.A., Santigold, Rihanna, Beyoncé e Natalia Kills. É mais ou menos isso.
Ela já possui um álbum, autointiulado, lançado em 2009, já abriu shows para Jesse McCartney e já teve suas músicas tocadas em The Hills, Eastwick, Melrose Place, The Vampire Diaries e Canada's Next Top Model... Mas né, não "aconteceu" fora da terra do Jus10 e Avril.
A gatinha também prepara seu segundo disco para meados do ano que vem, e já lançou dois singles novos, "Brand New Bitch" e "Stand Behind The Music". Desse último você vê o clipe abaixo, que lembra visualmente - assim como a própria - a mistureba de cantoras citadas há pouco.





Por fim, atendendo a um ou dois milhares de pedidos, falemos também da girlband britânica, que promete ganhar nossos corações nos próximos meses: Little Mix.
O quarteto acabou de ganhar o reality-show musical The X-Factor UK, e está no topo das paradas de lá com o single "Cannonball" (regravação de Damien Rice). O clipe, que saiu há pouco, foi obviamente feito às pressas, então não é grande coisa (mostra, basicamente, vários momentos das meninas durante o programa), mas já serve pra ter noção do que esperar do futuro debut.
Aliás, nem tanto, afinal elas tem performances bem mais interessantes que o clipe em si, tipo esse medley de "Telephone" da Lady Gaga, com "Radio GaGa" do Queen.


_

2 comentários :

  1. Porque com um vizinho igual o da Carly Rae Jepsen, eu não sairia de casa nunca.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ótimas dicas. QDNG impecável como sempre! Parabéns

    ResponderExcluir