Overdose de clipes novos - Parte 2: Agora é a vez do Pop!


Depois dos trocentos clipes de indie rock, vamos falar de pop, porque ninguém é de ferro, né? Os últimos dias foram recheados de diversos lançamentos desse abrangente segmento. Vem com a gente!



Mais uma vez a inglesinha Natalia Kills aposta na mistura do pop-chiclete com temática, hum, macabra (?). Dessa vez leva seu nome artístico ao pé da letra, em "Kill My Boyfriend", música presente na versão deluxe do disco de estreia, Perfectionist.
No vídeo, Nat, toda vingativa, assassina seu namorado gatinho no leite (sente a ironia da coisa, hahaha!). Isso me lembrou um episódio da série Misfits...





Depois de bater cabelo em "Whip My Hair" e criar um mundo em "21st Century Girl", Willow Smith – acompanhada de Nicki Minaj - chega colocando fogo em tudo em "Fireball" (lançado ao vivo no BET 106 & Park). Bem, quase. É que para direção de seu novo clipe, a diva-pop-tamanho-Kinder-Ovo chamou Hype Williams, que é um bom diretor, mas quando erra, erra feio. E esse é um dos casos.
Embora a música tenha flopado, o clipe de "21st Century Girl" foi, sem dúvidas, um dos melhores do ano (sério!), então esperava-se que o novo estivesse no mesmo patamar. Sabe a decepção de assistir "The Edge Of Glory"? Então, é mais ou menos isso. Aliás, até se parecem, porque basicamente temos a Willow requebrando por uma rua molhada. Nem a presença de Nicki – que costuma salvar produções ruins – ajudou.
Mas o deslize não tira nossa curiosidade pelo disco de estreia da menina, Knees & Elbows, que deve sair em abril.



Falando na Nicki, escutaram seu novo buzz single, "Roman In Moscow"? Tá óteeemo!





Falando em Hype Williams, taí mais um trabalho masômenos do diretor, "Love After War", single do recém lançado, novo e quinto álbum homônimo do cantor estadunidense Robin Thicke (pras bes mais novinhas, aquele do clipe da Leighton Meester, rs). Mas não vamos culpar Hype desta vez, afinal o que Thicke tem de lindo e gostoso, tem de breguice... Ou seja. Bom, pelo menos ele aparece bastante sem camisa, sensualizando ao lado de sua mulher, a atriz Paula Patton.





Embora, ao contrário do caso anterior, fuja MUITO³³³ do estereótipo de beleza "padrão", quem também dá show de sedução é o coach Cee Lo Green. Como em seu novo clipe, "Anyway", single do relançamento do incrível álbum The Lady Killer, intitulada Platinum Edition.
Ok, ok, o vídeo é meio o nome da canção, mas é legal, vai. Nele, o cantor aparece em meio a cenários iluminados por LEDs, entre a modelos dançando e sensualizando com lâmpadas fluorescentes (#traumagay).





Lembram de "Unzip Me", bafônica parceira entre o rapper gay Cazwell e a cantora doidinha Peaches? Pois o clipe saiu! E bem, com um nome desses, a gente esperava um pouco mais de safadeza no vídeo (afinal Cazwell é MESTRE no assunto). Mas, mesmo simples, é até legal.
Tem muitas cores, tintas, bateção de cabelo, participação especial da diva gay Amanda Lepore e o mais importante: Cazwell seminu o tempo todo (pudera, se não fosse seu ~corpinho~, o que seria do ""cantor""?)





Por falar em cantores bonitos de pouco talento (#polêmica), temos o novo clipe do sueco Eric Saade (se um amigo meu ver que eu escrevi isso, ELE ME MATA, hahaha!) com a participação da arroz de festa Dev, "Hotter Than Fire", música presente no disco Saade 2.0.
Pra quem não o conhece, ele faz um som bem euro-dance farofa. Mas olha, o clipe é ÓTIMO.
Nele o cantor passeia por cenários semi destruídos, com várias TVs antigas, onde a Dev parece (a presença física não foi possível devido sua gravidez). Serião, espetacular o trabalho no movimento das câmeras!





Dose dupla de Dev, hein! Mesmo tendo relativamente pouco tempo de carreira, Dev já tem – contando com suas parcerias com deus e todo mundo – uma vastíssima videografia no curriculum, né? E no final do mês passado, juntou mais um vídeo ao montante. "Lightspeed", música saída do álbum de estréia, The Night The Sun Came Up. Dessa vez , acompanhamos Dev num típico vídeo de turnê, mostrando os bastidores de suas viagens e shows pelo mundo.





Pra fechar, vamos falar de Karmin. O duo, formado por Amy Heidemann e Nick Noonan, lançou esta semana o clipe de "Crash Your Party", single do debut album, previsto para o primeiro semestre do ano que vem. Para quem não os conhece, são basicamente um daqueles casos de pseudo-anônimos talentosos, que fazem covers fantásticos e upam no Youtube (como o que os tornou famosinhos, "Look At Me Now", do Chris Brown).
No vídeo usam daquela estratégia de rápida transição cenográfica (como o já citado do Eric Saade, e tantos outros, tipo "Rough Landing, Holly" do Yellowcard), fazendo auto-referências bem humoradas de sua origem internética para o estrelato.
P.S.: O Nick é MUITO delícia, né gente?


_

9 comentários :

  1. Willow Smith tem atitude e estilo, só não tem senso de moda e essas coisas, porque pelamor de Deus! E a Natalia Kills arrasando como sempre, esse clipe ficou perfeito! E esse clipe da Dev? Forte concorrente de "clipe pra dormir" com Yo Yo da Nicão

    ResponderExcluir
  2. Willow precisa é menstruar primeiro pra dps se achar diva.

    ResponderExcluir
  3. Esse clipe da Natalia Kills não é oficial, ele vazou mas ainda não está finalizado segundo a Kills. Ainda bem, pq comparado aos seus trabalhos anteriores esse é bem pódrinho.xx

    ResponderExcluir
  4. MANO! ADOREI ESSE KARMIN!

    ResponderExcluir
  5. primeiro tira essa foto illuminati da natalia porque ninguem merece e segundo, esse clipe não é oficial (de acordo com a própria cantora). só imagino quando ela lançar de vez, porque mesmo essa versão vazada eu ja achei super incrivel

    ResponderExcluir
  6. Não sabia que os ''''illuminatis'''' tinham patenteado o simples gesto de tapar os olhos... Tá pior que a Apple, hein?

    ResponderExcluir
  7. pelo visto tu nao sabe nada sobre illuminati, faz uma pesquisa na net amigo, quem sabe tu deixa de ser um pouco idiota :)

    ResponderExcluir
  8. Eu ja li tudo sobre illuminati e posso te dizer que a maldade esta na cabeça de quem vê! ;)

    ResponderExcluir