Lana Del Rey “Born To Die” em nova música e capa do álbum


Dia cheio para os fãs da ex nova rainha do hipsters, Lana Del Rey ("ex" porque ela tá mainstream demais para alguns malas, hahahahaha!). Depois do hits internéticos "Video Games" e "Blue Jeans", com clipes feitos no Movie Maker, e outras canções apresentadas ao vivo, Lana começou a mostrar melhor suas garrinhas.
É que a cantora divulgou hoje duas novidades super bacanas (ou mais, se contarmos as complementares): Seu novo single, "Born To Die" (que veio acompanhado de um vídeo bacanudo, um tipo de pré-clipe/lyric-video-sem-lyric) e a capa do seu disco de estreia, homônimo ao single, que será lançado no dia 30 de janeiro. A capa ilustra o post e a nova canção pode ser escutada/vista abaixo:



Vale lembrar que o clipe de "Born to Die" deve estrear em breve (possivelmente ainda este mês) e estará sob a direção do fantástico diretor/músico francês Yoann Lemoine, ou Woodkid, que já dirigiu clipes para Taylor Swift e Katy Perry, além do seu próprio (que é o melhor clipe do ano), "Iron". Os dois já se apresentaram juntos em Nova York em outubro (postamos aqui).

Pelo pouco que vi da reação do pessoal nas ~redes sociais~, não curtiram muito a capa. Eu curti, achei clean! Me lembrou um pouco do quadro American Gothic do Grant Wood. E vocês, o que acharam?
_

5 comentários :

  1. Amo a Lana. A voz dela é meio que um calmante para mim. Baixei o projeto álbum dela como Lizzy, e amei. Agora é esperar pelo próximo, o que não demora. Amei Born To Die. Perfeita a música.

    ResponderExcluir
  2. Sério que teve que reclamou da arte desta capa? É belíssima!!

    ResponderExcluir
  3. CADÊ O NOVO CLIPE DA TAYLOR ? VC SÓ FALA DE POP INFLUENTE. TEM QUE TORNAR SEU BLOG MAIS AMPLO

    ResponderExcluir
  4. queria uma capa melhor.
    não é o clean que incomoda, é a falta de mistério.
    lana é minha rainha e essa música pega de um jeito né?

    ResponderExcluir
  5. Agora eu sei porque todo mundo tá falando da Lana, a voz dela é impressionante! Aguardando o novo album com ansiedade

    ResponderExcluir