
Assim como os little neides fizeram com o clipe de "Hold It Against Me", aposto que uma legião de little monsters já compreendeu todas as referências e diversas teorias estão flutuando na rede no exato momento em que esse post está sendo redigido. Mas o que você, cidadão comum, precisa saber é que o vídeo, além de fazer referências aos processos criativos da Mother Monster, revela uma faceta de seu passado anterior à assinatura do contrato extremamente bem sucedido com a Interscope Records. Cheia de madonnices, coreografia fierce e carros pegando fogo, a superprodução conta com momentos metafóricos e nudez gratuita, enquanto outros refletem o passado de Germanotta sob um enfoque a la Black Swan meets Flashdance.
Tudo lindo, tudo maravilhoso!
Só acho que o vídeo poderia ser melhor editado e, portanto, mais conciso e compreensível para um público mais amplo. Gaga deveria ter-se permitido uma narrativa mais linear e em menor tempo para não correr o risco de perder sua audiência logo na parte inicial, sem tantas cenas que resultam desinteressantes e arrastadas.
Quem sabe trabalhar novamente com os diretores responsáveis por seus antigos sucessos videoclípticos, como Francis Lawrence e a obra prima que é "Bad Romance" ou Jonas Åkerlund e o extenso - mas nem por isso chato - "Telephone"? Afinal, a Haus of Gaga agora ficou limitada a centralização do potencial criativo apenas em Stephani Germanotta?
14 minutos são too much for too little, sendo que 8 destes são reservados para o topless com cereal matinal e muito fan service.
_
¬¬' que feiura
ResponderExcluir"tudo lindo, tudo maravilhoso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' pq Édipo e sua turminha não abrem um blog só para gagaísmo? o QDNG tá cada dia mais sendo o blog menos impessoal da blogosfera ;*
ResponderExcluirpra mim perfeito
ResponderExcluirAlguém avisa pro anônimo aí de cima que aqui não é o Papel PopzZzZzZzz.
ResponderExcluirNUNCA fomos imparciais. Isto é um blog, não um portal de notícias.
ResponderExcluirGostei bastante do clipe, o que não é comum pra mim quando o assunto é Lady Gaga. Acho que o que realmente me chamou mais atenção foi a história (supostamente biográfica) e como a narrativa foi construída, além das cenas são muito bonitas e bastante referenciais.
ResponderExcluirSou um viciado em cultura pop. Devorador voraz, nao fico preso a penas à musica. E quando um lançamento que, teoricamente, abala o mundo pop como lançamentos das grandes artistas, dou uma atenção maior. E dos variso blogs que entro por dia, o mais bem construido e fundamnetado é o do Samir, o Dontskip.com .
ResponderExcluirAdmiro seu trabalho, Édipo mas eu passaria lá e aprenderia algumas coisas.
Como sempre, adorei!
ResponderExcluirAos invejosos, vai lá curtir o seu femme fatale vai!
Gaga arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
ecooooooooooooooooouuuuuuuuuuu dormi
ResponderExcluirhahahahahha.... a galera nao entende mesmo que blog eh uma coisa pessoal... que reflete e mostra o gosto das pessoas que o fazem...
ResponderExcluirQueridas pessoas que visitam blogs.... segue um pequeno conselho! entrem em blogs que são feitos por pessoas que tem o mesmo gosto que vc e parem de entrar e criticar assiduamente os que não o fazem! estudem mais o que é um blog em vez de ficar so comendo tudo o que a rainha de vcs produz (seja qual dessas bitchs vcs consideram como rainha, princesa ou mother).......
nao costumo postar, opinar ou etc, mas entro aqui todos os dias pq me identifico com os assuntos!... e continuarei entrado
Obrigado pela atebçao crianças!
Concordo os clipes da Gaga são sempre muito legais, mas realmente ele ficou um tanto massante, apesar de eu ter entendido o que ela quis passar. E no geral gostei bastante do resultado.
ResponderExcluirPS.:
+1 Rudi!
Acho que o pessoal não tinha entendido que eu tinha achado legal, mas que o clipe tinha seus problemas...
ResponderExcluirEntão está aí, modifiquei algumas coisas pra esclarecer que não sou little monster...
Ainda assim, acho que é preciso admitir que pra mulher chegar lá e dizer que vai dirigir o negócio, ela tem que ter bolas rs e que isso é algo que vemos muito raramente no mercado pop.
blah
ResponderExcluirEd, faça o prático, taca o FODA-SE.
ResponderExcluirGaga flawless, pra variar, apesar de eu demorar pra entender o sentido disso, gostei....my crazy bitch <3
Como bem disse o anonimo aqui nao é o Papel Pop, Papel Pop é um blog de sucesso....curto os posts indies do blog e quando mostram algo relevante e diferente, mas essa de ser praticamente un fansite da Gaga é phoda de aguentar...bom indicaram o blog do sans, ~leião~
ResponderExcluirlittle neides vão vir aqui sempre dizer que isso é um fansite de Lady Gaga? É isso produção?
ResponderExcluirNão sei porque a fixação dela de lançar coisas no aniversário dos outros "COF COF BRITNEY'S BIRTHDAY EM 02 DE DEZEMBRO"
ResponderExcluirTambém acho que dava pra resumir esses 8 longos minutos em 2 ou 3, mas eu até entendo a intenção... Depois de Edge of Glory, temos é que comemorar esse daí, não é mesmo?
ResponderExcluirAcho a Gaga forçadíssima, ninguém mais aguenta essa bizarrice exagerada dela.
ResponderExcluirEsses ~~~~little monsters~~~~~ são muito malas, e qualquer coisa que essa delícia lança eles chamam de >>>OBRA DE ARTE<<< UAHAUHA
E o foda é que quando você vai argumentar com um sujeito desses, ele já chega com 50 pedras na mão falando mal da Britney? Como se Neide e Gaga fossem Deus e Capeta. Ame um e odeie o outro. Plmdds gente, vamos amadurecer. Leide Gaga já fez muitos clipes bons (como Telephone que é super foda), mas não precisa ficar na defensiva o tempo todo pra proteger a mulher.
ENFIM. Sou little qdng e vou sempre amar este blog maravilhoso <3 <3 <3
abs
Bom, sr "Papelpop é um blog de sucesso"... deveria entender mais sobre o conceito de "indie" do outro post ali... Quem disse que ter sucesso é sinônimo de bom conteúdo? Tb sou super little qdng!
ResponderExcluirGostei da crítica, aliás não vi nada de errado... eles nem tão defendendo ela no texto...
Juro que n entendi a revolta de alguns... puro recalque né?
A crítica do blog foi ótima; acertou em cheio. Mas o interessante nisto tudo, é ver que todos os outros blogs estão falando a mesma coisa. Então o problema não são as críticas, mas a forma selvagem que alguns estão a recebendo. É cada coisa que sai de alguns mais afoitos que acaba me deixando gaga de medo.
ResponderExcluirM....
Gaga de medo ao contrário bebê.....
ResponderExcluir← ← ← ← ← ← ←
É complicado discutir isso, pois ao mesmo tempo que a Gaga de Poker Face causa saudades se ela continuasse naquele mesmo padrão até hj já teria cansado e caído no esquecimento. Erra quem diz que "ela tomou as rédeas da carreira" isso é impossível na indústria fonográfica, sempre há um produtor, empresário guiando e ditando os próximos passos para que não ocorram deslizes. Essa Lady Gaga que sempre busca passar do ponto, exagerar nos clipes e buscar refêrencias em tudo o que faz é um grande personagem construindo por Stefani Germanotta em parceria com sua gravadora e até agora deu super certo e pelo jeito continuará dando, é só se reinventar o que percebe-se a moça sabe fazer muito bem.
ResponderExcluirMelhor um video assim de 13 minutos do que uma avalanche de coisas como no ultimo clipe, fica bem mais "absorvível". Melhor clipe do BTW, fácil fácil.
ResponderExcluirVisito vários sites sobre musica, e QDNG pra mim é um dos melhores, pois não se resume só a Gaga! QDNG Sempre consegue trazer ótimas bandas e cantoras que fazem sucesso la fora para o conhecimento de todos aqui! Lembro de ter visto Lana Del Rey e segundos depois ela aparecendo aqui no QDNG.
ResponderExcluirSobre MArry The Night, a critica esta igual em todos os sites, td se resume a "too much for too little" para esse clipe.
Agora se os LM não aguentam com as criticas, que vão para o site da Lady Gaga fumar um charuto em meio a "brandys".
ALGUEM FALA PRO FABIO QUE NINGUEM QUER A OPINIÃO DELE, FALAR DE GAGA É SÓ O EDIPO ! Ele sabe o que falar !!
ResponderExcluirBom, até agora td mundo tava jurando que era o Édipo que tinha escrito a resenha...
ResponderExcluirBEIJOS seu little monster chatinho
Adoro quem é hipocrita e se sente Deus, fazendo das suas críticas massantes, válidas
ResponderExcluirAcho que quem não quer ler críticas, sejam elas positivas ou não, está no lugar errado né?
ResponderExcluirComo o Edipo disse ali em cima vai pra um portal que lá as coisas vão ser "imparciais"
Concordo com Fábio quando ele disse que a edição poderia ser melhor, mas mesmo asssim o clipe tá per-fei-to.
ResponderExcluirSó pra constar que troquei a imagem do post por essa linda que vi no Vinyyyl (http://www.vinyyyl.com/2011/12/clipe-lady-gaga-marry-night.html). <3
ResponderExcluirlegal. Ja vi essa estoria na madonna - fato!
ResponderExcluirAi gente... vai ouvir a música vazada da Britney vai...
ResponderExcluirMadonna, se morta, estaria se revirando no caixão...
Os fãs acharam maravilhoso o lixo de música que a brit fez e n teve coragem de lançar...
Tadinha.
Bem Gaga esse clipe. Achei os 8 minutos de introdução menos maçante que a introdução de Born This Way, com aquelas nojentices... Adorei as cores do clipe, também que essa será a próxima cor da moda, por causa DELA... hehehe
ResponderExcluirdetesto quando tem essas briguinhas. uns falam qualquer coisa que vem na cabeça mesmo sem fazer sentido algum e outros se acham os melhores críticos do mundo só porque pensaram antes de escrever, mas têm argumentos que me lembram isso: http://goo.gl/lwAJ0[não que eu pudesse, não tenho o talento necessário pra isso]. vou poupar tempo e ligar o FODA-SE
ResponderExcluirVcs vão morrer com a Madonna. Neide pra lá, Gongada pra cá. E a velhonna só sambando na cara das novinhas. Adoro vcs!!!!! Um bj para todos bebês...
ResponderExcluirMarry the Night está bafônico! Igual tudo que a diva Gaga faz, bebê! *--*
ResponderExcluir