“Born To Die”, o novo (ou primeiro?) clipe de Lana Del Rey!
CORRE porque acaba de sair o aguardado clipe de "Born To Die" da Lana Del Rey, single homônimo ao seu álbum de estreia, que será lançado no final de janeiro! E depois daqueles "vídeos caseiros" (por isso a pergunta "ou primeiro?" no título) para os singles anteriores, "Video Games" e "Blue Jeans", a gravadora Lana resolveu fazer uma super produção no novo vídeo, sob a direção do fantástico Yoann Lemoine (ou Woodkid). Nele, a cantora vive um relacionamento conturbado e doentio, aos moldes de trocentos clipes da RiRi, com aquele boy tatuado (o modelo Bradley Soileau, da foto acima), que já vimos no '.gif' acompanhante da canção, quando foi divulgada. Além disso, temos Lana num trono, no centro de uma bela igreja (guardada por dois tigres, diga-se de passagem), várias outras cenas "artísticas", por assim dizer e (spoiler!) um final sangrento. Enfim, LINDO artisticamente falando, mas não muito muito surpreendente.
Plus: A fofa fez esses dias a primeira apresentação televisionada do single, veja só:
Como ela ficou sangrando no colo do cara no fim? Quer dizer, eles sofreram um acidente? E pq o cara está ileso? Não me diga que isso foi uma homenagem aquele filme "A Prova de Morte" do Quentin Tarantino D:
O clip é chato? Não é muito surpreendente? ARE YOU FUCKING KIDDING ME? Por favor né. Para quem está começando está, como se diz, ÉPICO. Na minha opinião, as pessoas se acostumaram com clips longos e cheios de histórias sem sentido, e quando se deparam com algo como Born To Die se declaram "Não impressionados". O clip está ai, na cara de vocês. É explicito, sem simbolismo, minimalista e com tomadas de tirar o fôlego.
Perfeição é pouco. Lana fez o certo. "Menos é mais". Ela fez algo com o tempo certo da música e com uma história ótima.
Acho incrível que é só eu dizer aqui que um clipe não me surpreende, que as pessoas pressupõem que é pq ele não é megalomaníaco/gagaístico, por assim dizer... Como eu disse no post claramente, o vídeo é LINDO! Eu amei, sério. E ele funciona plenamente aos seus propósitos. O que não me surpreendeu foi a historinha, com relacionamentos conturbados, que depois de "bullying", é a temática mais usada em videoclipes nos últimos dois anos. Só.
não achei o clip ruim, achei suave, lento, devagar, mas gostei. e aqui, não gosto de leide gaga. mas eu fui surpreendido porque espera uma produção pop megalomaníaca da lana. esperando ansiosamente pelo born to die
a música continua muuuito boa, mas dona lana tem que rever esses conceitos artísticos dela, kinda boring
ResponderExcluirAMEIII landa del rei e perfeita!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirComo ela ficou sangrando no colo do cara no fim?
ResponderExcluirQuer dizer, eles sofreram um acidente? E pq o cara está ileso?
Não me diga que isso foi uma homenagem aquele filme "A Prova de Morte" do Quentin Tarantino D:
Gente a musica Video Games da Lana Del Rey é da trilha sonora de algum filme? Ou de alguma série? Pq já ouvi ela e não sei onde foi...
ResponderExcluirO clip é chato? Não é muito surpreendente? ARE YOU FUCKING KIDDING ME? Por favor né. Para quem está começando está, como se diz, ÉPICO. Na minha opinião, as pessoas se acostumaram com clips longos e cheios de histórias sem sentido, e quando se deparam com algo como Born To Die se declaram "Não impressionados". O clip está ai, na cara de vocês. É explicito, sem simbolismo, minimalista e com tomadas de tirar o fôlego.
ResponderExcluirPerfeição é pouco. Lana fez o certo. "Menos é mais". Ela fez algo com o tempo certo da música e com uma história ótima.
FIKADIKA
Acho incrível que é só eu dizer aqui que um clipe não me surpreende, que as pessoas pressupõem que é pq ele não é megalomaníaco/gagaístico, por assim dizer...
ResponderExcluirComo eu disse no post claramente, o vídeo é LINDO! Eu amei, sério. E ele funciona plenamente aos seus propósitos.
O que não me surpreendeu foi a historinha, com relacionamentos conturbados, que depois de "bullying", é a temática mais usada em videoclipes nos últimos dois anos. Só.
não achei o clip ruim, achei suave, lento, devagar, mas gostei. e aqui, não gosto de leide gaga. mas eu fui surpreendido porque espera uma produção pop megalomaníaca da lana. esperando ansiosamente pelo born to die
ResponderExcluirdepois essa galera chama metaleiro de agressivo .-.
ResponderExcluirgennnte que coisa linda esse vídeo, não sei pq mas sou fascinada pelas expressões faciais da lana
ResponderExcluirMais alguém lembrou da Marissa , de the O.C. no final do clip ???
ResponderExcluir