
Não se sabe ao certo quem é o responsável pela produção do suposto novo single, mas as apostas variam principalmente entre Dr. Luke e Greg Kurstin. A sonoridade apresenta um resultado misto entre as duas músicas que já conhecemos do novo projeto, com um brilho de electronic ballad comparável a Guy Sigsworth (Flavours of Entanglement, da Alanis Morissette) e a poesia inteligente de Marininha, a que todos seus little diamonds já estão acostumados, né? Em suas palavras, ela prefere "ir embora sozinha do que atuar como uma coadjuvante, se não posso ter o papel principal":
_
Eu amei muito essa música. Desde que vazou é praticamente a única coisa que eu ouço.
ResponderExcluirE o novo álbum saí em Fevereiro. Naquela UStream que ela fez ela disse que saí no mesmo mês que o The Family Jewels, então...
Foda, como todas as outras três. Ela merece tanto sucesso, dinheiro e estrutura suficiente pra se expressar com decência de uma artista grande. Mas o triste é que os "fãs" querem que ela morra no underground.
ResponderExcluirConcordo em partes com vc, Lucas. Não sei agora, mas que no caso específico da Marina, ela mesmo já se mostrou relutante ao mainstream. Ela se recusou a fazer uma parceria com a Katy Perry (embora depois tenha aceito abrir shows de sua turnê, se não me engano).
ResponderExcluirE convenhamos, a gente tb se sente dividido. Se por um lado é ótimo que alguém faça sucesso quando merece, por outro a gente sente um pouco de ciúmes mesmo. Imagine Marina feat David Guetta, Marina num celular sem fones do ônibus, Marina versão tecnobrega...! Já fizeram isso com Jessie J e Adele, tá bom já. hahahaha
Boa a opinião do cara acima. Já havia pensado nisso, mas nunca encarei as coisas desse modo.
ResponderExcluirMarina sempre foi uma verdadeira artista.
http://umgurientregurias.blogspot.com/
Arte bem elaborada em uma música como essa! Surpreendente!
ResponderExcluir