Bancas em outubro recheadas de boys magia, pra todos os gostos!
Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Iorguteira TopTerm de boys magia. As edições de outubro de várias revistas gringas estão com diversos galãs em suas capas. Vamos acompanhar.
Logan Lerman, também conhecido como Percy Jackson, filho de Poseidon, etc (rsrs), está na capa e recheio da nova edição da revista Da Man. O gatinho, de apenas 19 anos, está atualmente em cartaz na re-adaptação da história Os Três Mosqueteiros (que estreia no Brasil agora no dia 14). E na entrevista (leia em inglês, na íntegra) falou, entre outras coisas, deste filme, e no que ele é diferente das diversas versões anteriores:
É uma versão onde os mosqueteiros são retratados como uma espécie de 'James Bonds' do seu tempo. Eles são especialistas em armamentos, e têm todos esses 'gadgets', com pequenos detalhes, divertidas modificações que acrescentaram."
O sempre gostoso Kellan Lutz é capa de mais uma revista, dessa vez daNylon Guys. O ator de 26 anos entrará em breve em cartaz com o já conhecido personagem na Saga Crepúsculo, em Amanhecer, e também no épico Imortais (será que vão dar alguma fala pro menino? ~não que precise~), ambos com estreia para novembro.
A revista disponibilizou um breve vídeo dos bastidores (abaixo) e no fansite KellanLutzOnline.com é possível ver os scans da reportagem. Alguém mais tá com calor aí?
Outro galã saído da Saga Crepúsculo (também em cartaz no thriller Sem Saída) que sempre estampa alguma capa, é o Taylor Lautner. É o caso da GQ australiana de outubro/novembro. Entre outras coisas (como sua paixão por carros, leia aqui na íntegra) Lautner falou sobre como encara a fama:
Eu não diria que fico chateado com ela. Eu pedi isso. Torna-se frustrante. Mas durante essa frustração que você diz 'OK. Por que estou frustrado? Estou fazendo o que eu amo'. Mas às vezes você realmente só quer fazer o que quiser."
É homem bonito para todas as idades! O ator Gerard Butler, com seus muito bem vividos 41 anos, posou para edição de outubro da revista Los Angeles Confidential. Embora ainda com barba, Gerard apareceu mais arrumadinho do que anda atualmente. Olha só um vídeo dos bastidores:
A entrevista na íntegra pode ser checada no site da revista.
Patrícia, algumas dessas revistas vendem aqui sim! No Rio (acredito que em São Paulo também) a gente acha em lojas grandes tipo Saraiva Megastore e FNAC, e em bancas de jornais de bairros ricos, hahaha... Quanto ao conteúdo dessas aí de cima, não sou fã do Logan Lerman (too kid) e do Kellan Lutz, prefiro os outros dois, mas não curti os ensaios =/
A Nylon Guys e a Da Man são fáceis de achar em megastores, como a FNAC, Saraiva e Livraria Cultura (embora com preços bem salgados, já que são importadas). A GQ Austrália é mais difícil, uma vez que há uma versão brasileira desse título. Se fosse a GQ americana talvez fosse mais fácil... Já a LA Confidential, certeza que não vende por aqui, pois é uma publicação mais específica da região de origem (Los Angeles).
Mal gosto define. Só eu que acho que ninguém se salva?
ResponderExcluirJá pode se internar no hospício.
ResponderExcluirREALMENTEjá pode se internar... <3 obrigado Edipo, seu lindo!
ResponderExcluirTem que rir dessa gente.
ResponderExcluirSó homem lindo, só revista bacana. Pena que elas não vendem por aqui, né? Pelo menos nunca vi.
Logan e Kellan são meus preferidos. Dois maravilhosos!
Tenho orgasmos visuais e sexuais só de olhar. Gerard e Kellan então................SÃO OS TOP'S da lista acima
ResponderExcluirÊta God! só boy(garoto em inglês) bom!
ResponderExcluirPatrícia, algumas dessas revistas vendem aqui sim! No Rio (acredito que em São Paulo também) a gente acha em lojas grandes tipo Saraiva Megastore e FNAC, e em bancas de jornais de bairros ricos, hahaha... Quanto ao conteúdo dessas aí de cima, não sou fã do Logan Lerman (too kid) e do Kellan Lutz, prefiro os outros dois, mas não curti os ensaios =/
ResponderExcluirA Nylon Guys e a Da Man são fáceis de achar em megastores, como a FNAC, Saraiva e Livraria Cultura (embora com preços bem salgados, já que são importadas).
ResponderExcluirA GQ Austrália é mais difícil, uma vez que há uma versão brasileira desse título. Se fosse a GQ americana talvez fosse mais fácil...
Já a LA Confidential, certeza que não vende por aqui, pois é uma publicação mais específica da região de origem (Los Angeles).
Nem sei porque leio essas postagens, depois que fico com a cueca molhada ainda tento questionar o poder desses boys magia.
ResponderExcluir