
É aí que entra o ensaio "Bollywood Sailor Moon" magnífico de Lady Gaga clicado por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin para a 71ª edição da V Magazine, que além de trazê-la como colunista, conta com uma entrevisa inteira realizada por Elton John onde ela revela porque o novo álbum é seu trabalho mais pessoal até agora (levando-se em consideração que é - tecnicamente - o segundo álbum, né?)...

Arte é a minha vida. Os monstros são meu remédio. Eles me curam, fisicamente e emocionalmente, todas as noites nos shows."

E ainda falando sobre a pessoalidade e esforços despendidos no novo álbum, Gaga concedeu ao Fantástico esta entrevista que foi ao ar neste final de semana. Respondendo às perguntas de Zeca Camargo, a cantora trouxe novamente à tona sua admiração por David Bowie, dizendo que ainda vamos ouvir muito dela ainda, mas que gostaria de terminar sua carreira como ele, no auge e sem crises (ou seja, nada de aposentar e continuar voltando e voltando como a Cher).
Enquanto isso, na França, a Mother Monster cantou seu novo single "Judas" no Festival de Filmes de Cannes, dessa vez com um figurino muito mais apropriado e com toda essa personalidade performática e enérgica que já estamos acostumados a ver. Olha só:
Aproveitando sua agenda na França, foi realizada uma Listening Party do novo álbum Born This Way, onde ela foi super cute ao confratenizar cara a cara com alguns fãs muito sortudos.
Sou só eu que A-DO-RO a cara de paisagem dela enquanto o fã mais empolgado canta segurando suas mãos?
Entre as entrevistas dadas na ocasião a cantora explicou direitinho o conceito por trás do toscoshop na capa de seu álbum:
A idéia era dizer que sou infinitamente transformável e sou o veículo que move a voz dos meus fãs para o mundo."

Senta lá Gaga, já entendemos o lance com a Igreja. Ainda sobrou espaço para uma seção de fotos PO-LÊ-MI-CA ao lado de Jean-Paul Gaultier, provavelmente relacionada ao especial de 90 minutos, que vai ao ar em junho na televisão francesa, onde o estilista a entrevista e repassa sua trajetória.
Bom, Gaultier, Elton... Alguém me explica: a nova moda é atacar de jornalista?

A proximidade de Gaga com seus fãs é mesmo enorme. Para reforçar esse laço, ela responde às perguntas que seus fãs enviaram pelo Twitter à revista Yo Dona, que sai dia 14 nas bancas da Espanhá #bons drink.
Sou um ser elétrico e tenho uma tomada num lugar escondido"
Nessa agenda promocional corridíssima, Gaguita também dá o ar da graça no American Idol de hoje e - expert que é - dá conselhos performáticos aos quatro concorrentes finalistas com esse jeitinho único dela. Confira:
Depois de tanta novidade, não podemos negar que - independente das colagens, referências ou de sua persona controversa - Gaga continua tendo um dos ingredientes mais importantes quando falamos em sucesso: postura. Sempre dominando bem a linguagem que utiliza na sua divulgação e demonstrando, como ninguém, que compreende o material do qual sua voz faz parte.
_
Édipo, a entrevista no "fantástico" foi feita pelo Zeca Camargo, não pelo Bial. ;)
ResponderExcluirbj
trabalhando hein miga. continue assim
ResponderExcluirso eu que imagino que ela está preste a voltar com o cabelo preto?
ResponderExcluirEla trabalha muito mesmo, mas essa ibagem dela no Americanidol ficou muito esquisita mais do que o normal da esquisitice comum de Lady Gaga.
ResponderExcluirFoi mal... escrevi o post em meio a correria e o nome do Bial veio meio instintivamente /o/
ResponderExcluirfâs bobinhos da frança ficaram cantando pra forçar ela a cantar também AUHUHAUHASU
ResponderExcluirnunca vi nenhuma cantora pop trabalhar tanto que nem ela, ta assim sem nem ter lançar o CD imagina depois. ela sabe bem o que fazer
ResponderExcluirHahahah, tô rindo horrores com o vídeo do American Idol!
ResponderExcluirGostei da Gaga do American Idol
ResponderExcluirporq apagaram os comentários ? '-'
ResponderExcluirFoi o blogger que perdeu os posts no dia 13, recolocou mas não devolveu os comentários =_=
ResponderExcluir