E pra se desintoxicar dessa vibe "oi, eu sou feliz" que os novos clipes de Colbie Caillat e Michael Jackson trouxeram, que tal uns beeem melancólicos, pra fazer você chorar se perguntando por que diabos está em casa numa sexta-feira a noite lendo esse post (e eu, postando)? Então, vem gente!
Primeiro vamos falar da sueca (ai, sempre a Suécia, aquela linda!) Lykke Li que lançou seu novo CD no dia primeiro (mas que vazou um pouco antes, e falamos aqui), o Wounded Rhymes. Depois de fazer uma bruxa-prostituta-macumbeira no agitado "Get Some", e a cigana obsessiva no perturbador "I Follow Rivers", Lykke vai à Lua! Claro, não é a Lua de verdade, mas seu novo vídeo, "I Know Places" tem um cenário de solo lunar, e até ganhou o subtítulo 'Live on the Moon'.
Já o canadense John O, o cara por trás do projeto eletrônico Diamond Rings, bastante comentado no ano passado, não precisou ir tão longe para demonstrar sua solidão. No clipe de "It’s Not My Party", música presente no álbum Special Affections, mostra como pode ser difícil o cotidiano de alguém que é sozinho, principalmente quando você se veste de maneira andrógena e usa drogas...
_
Ai, eu amo Lykke Li =)
ResponderExcluir