Avalanche britânica de clipes: Joe McElderry e Pixie Lott


Semana movimentada para os fãs da música britânica, viu? Depois da molhadinha Cheryl Cole, quem também roteirizou com videoclipe as canções "Can’t Make This Over" e "Someone Wake Me Up" foram os pupilos Pixie Lott e Joe McElderry, respectivamente. Mas que tal uma análise individual? VEM GENTE!!!

# Pixie Lott – “Can’t Make This Over”
Pixie usou uma coisa que eu, particularmente, acho horrível: as imagens sofreram uma inversão onde tudo acontece para trás, tipo um siri eu sei que é caranguejo quem anda para trás, mas siri soa mais bonito riariaria. Já vi esse efeito em outros videoclipes e sempre (eu disse SEMPRE!) fica #fail e feio haha. A dublagem principalmente, que não se encaixa. Fora isso, o clipe é morno, comum. Tem uma fotografia bonita, mas não vai muito além disso.
"Can't Make This Over" faz parte do Turn it Up Louder, relançamento de seu álbum de estréia, que tinha como princípio inicial lançar Pixie no mercado americano com uma sonoridade menos britânica. OK, o lance da sonoridade até rolou, porque esse álbum não mostra a Pixie que conhecemos. A canção jogou para escanteio a parceria com Jason Derülo, “Coming Home”, e conquistou a posição de segundo single, para a minha revolta. #dungaburro



#
Joe McElderry – “Someone Wake Me Up”
Lembra que alguns dias atrás postamos aqui uma canção da Carrie Underwood para o novo filme da franquia de Nárnia? Pois bem, agora o vencedor da última edição do X Factor, Joe McElderry, lançou videoclipe para a música-tema do longa. Achei genial a escolha da produção, afinal o Joe entende como ninguém dessas coisas de sair do armário, né? hehe
A música tem uma vibe meio "Teenage Dream" (eu achei, tá!), só que com tempero britânico, e compõe a tracklist do Wide Awake, primeiro álbum dele. Embora musicalmente não tenha nada a ver, o vídeo lembra um pouco muito "Into Oblivion (Reunion)", do Funeral For A Friend.
No clipe podemos ver Joe se jogando na chuva de prata, molhadinho de chuva falsa (mais água, OMG!) e fazendo caretas fofinhas ao cantar. Ah, e tem também muitas cenas do filme. Muitas mesmo!


_

Um comentário :