Vaza o esclarecedor epílogo de LOST!


Pra quem não sabe, será lançado (inicialmente nos EUA) um box com todas as temporadas da série Lost, com mais um monte de badulaque para colecionadores. Mas um dos “itens” mais comentados do box é a presença de um epílogo em vídeo, chamado The New Man in Charge, com 12 minutos de duração. E é claro (rá!) que o epílogo já vazou na internet. Confira abaixo o vídeo (em inglês, porque o Youtube acabou de deletar a versão legendada, se colocarem no ar outra vez, substituo). É mais esclarecedor que a sexta temporada inteirinha:



Tá, não é lá grande coisa, mas pelo menos algumas perguntas são respondidas. Mas NADA tirará a sensação de que acompanhar 6 temporadas da série foi um tempo jogado fora.
O último capítulo (aliás, a última temporada inteira) foram uma porcaria. E sempre aparecem aqueles falando “Se você não gostou do último episódio, é porque não o entendeu”. Não entendi mesmo. Mas incrível como nunca vi nenhum desses dotados de inteligência superior explicando o suposto entendimento... u_u
Se você é um desses com Q.I. de Einstein, sinta-se a vontade para usar os comentários para “explicar”.

[Via Dude, We Are Lost!]

9 comentários :

  1. Nossa eu aamo Lost, amei o epílogo e a sexta temporada :)

    ResponderExcluir
  2. que saudade de lost :(
    morri com o passáro que falava hurley
    hsuahsuahsuas
    quanto a última temporada, eu gostei (não, não irei explicar qualquer coisa) acho que por todos os problemas que a série passou durante as 6 temporadas até que o final foi bem "amarrado".
    nem acho que todos os mistérios devam ser resolvidos

    ResponderExcluir
  3. hahaaha, é simples o fim .-.
    a 6 temporada começou com o tempo na ilha e um paralelo onde NAO existe tempo, esse lugar paralelo é o lugar onde todos os personagens se encontram depois de MORRER, esquece essa coisa de tempo, nao existe tempo! entao, no tempo real sei la, jack pode ter vivido 5 anos e hurley mais 20 anos, mesmo assim eles se encontram nessa paralela sem tempo .-. o resto voce deduz por si só XD

    ResponderExcluir
  4. eu também fiquei satisfeito com o fim de Lost, e vi que esses cinco anos assistindo não foram jogados fora. talvez não foi o final que eu esperava mas é um final, e esclarecedor sim, mas não pra quem é inteligente mas pra quem tem a mente mais aberta, isso sim.

    ResponderExcluir
  5. Concordo 100% com você EDIpo!!! beijo!

    ResponderExcluir
  6. a 5º e 6º temporada foram horríveis, considerem a série até a 4º;

    ResponderExcluir
  7. Nunca assisti, não perdi meu tempo, não posso explicar.
    PS: Ah, desculpa, mas eu ri do "EDIpo" aí de cima KKKKK Cada seguidor que vc tem hein Édipo '-' KKK

    ResponderExcluir
  8. Não é necessário ter Q.I. de gênio para entender o final de Lost e como a série se tornou uma das maiores obras de arte da TV mundial.

    ResponderExcluir
  9. esse post me lembra uma frase: gosto é q nem braço, tem gente q num tem =p

    ResponderExcluir