
Quem estava ligado no Twitter do @qdng ontem (dia 6) à noite, presenciou a tentativa #FAIL de transmissão ao vivo do festival. Havia confiado em alguns fan-sites, mas na verdade o streaming da MTV era somente de entrevistas dos artistas e bandas participantes do evento. Então, meio que como uma forma de recompensá-los, resolvi fazer um post completinho. Vem com a gente, vem! ;D
Estou atualmente lendo a biografia da cantora, Lady Gaga: A Revolução do Pop, e nela é citada a participação de Lady Gaga no mesmo festival em 2007, e como teve um papel fundamental em impulsionar sua carreira, apesar de alguns problemas técnicos que aconteceram na apresentação (assista ao único vídeo vazado do evento feito na época). E sim, haverá aqui no blog também o sorteio da biografia, cedida pela Editora Globo, em breve (abafa!)!

Três anos depois, Lady Gaga retornou, hoje internacionalmente famosa, a se apresentar, num palco construído quase que exclusivamente para ela, com o custo de US$ 250 mil, onde também trouxe parte da estrutura de sua turnê, The Monster Ball (confira os vídeos 1 e 2 dos testes de som).

Durante a tarde, antes de seu próprio show, Gaga foi conferir o show da banda de seu amigo Justin Tranter, Semi Precious Weapons. Fez #ALOCKA, tocou bateria, cantou, beijou o cantor, fez mosh (pulou do palco) com a platéia, não necessariamente nessa ordem. Confira abaixo (ou também nesse outro vídeo):
O show da cantora (iniciado às 22h, no horário de Brasília), claro, foi um espetáculo a parte. Tudo registrado pelas câmeras e celulares safadíssimos dos fãs presentes no local.

Abaixo, destaco alguns vídeos, e em seguida os links de vários outros:
“Alejandro”:
“Bad Romance”:
“Paparazzi”:
“Love Game”:
Vídeos: Alejandro (vídeo 2) / Bad Romance (vídeo 2) / Bad Romance (vídeo 3) / Just Dance (vídeo 1) / Just Dance (vídeo 2) / Paparazzi (vídeo 2) / Poker Face
[Via Mercúrio / Papel Pop / Gossipop / Lady Gaga Zone / The-Fame.org / Ego]



ARRASOOOOOO
ResponderExcluirAdorei o festivel, GaGa ahazando como sempre, foi tudo!
ResponderExcluirVisita: http://divonico.blogspot.com/
Cara, essa poste só prova o quanto bom é seu blog.. Parabéns amei!!!
ResponderExcluirAh Loka.rs
Abraço do Ojuara
ADOOREI SEU POST
ResponderExcluirAchei tão louco a jogada na platéia
Parabéns pelo blog
Mininis...isso é impressão minha ou GaGa tá tomando banho com água sanitária?? Só é comparar os anos ae q se vê isso, e n foi uma mudança tãããããão demorada naum, foi sair da Fase FAME e entrar na MONSTER OMG
ResponderExcluirA fase monster n ta fazendo mt bem a ela naum...sdds de Poker Face
Gaga pensou: "Agora vocês estão nos meus pés, bitches!". OK, nem teve efeito hm
ResponderExcluiradoro a Lady GaGa
ResponderExcluiradorei o novo luq dela
isso eh uma peruca ou eh o cabelo dela mesmo?