
O conjunto “cantora + fundo infinito + duas dançarinas” do clipe de “Single Ladies” da Beyoncé, marcou a história dos clipes contemporâneos como, sei lá, o slow motion de Matrix marcou no cinema!
Uma prova disso é que mais uma vez usaram essa fórmula, dessa vez em “Gravity” da inglesinha (inha mesmo, ela é super novinha!) Pixie Lott. Confira:
Bom exemplo de como se inspirar. Apesar do formato parecido, Pixie usou algo mais voltado para o ballet, com acrobacias e tudo e tal. Gosto de clipes clean, onde menos é mais. “Gravity” faz parte do disco Turn It Up, do ano passado.
[Dica do @lucasrralves]
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirlegal, gostei do clipe, tomara que ela emplaque esse single...
ResponderExcluirgrazzianno_pollito@hotmail.com
gostei do clipe. eu nao entendo pq essa menina nao estoura nos Eua pq ela faz o estilo pop comercial e que os americanos adoram. vamos ver ne se a parceria dela com o timbaland vai dar certo agora né.
ResponderExcluirse ela criasse vergonha na cara e lançasse 'here we go again' aí sim ela estouraria nos EUA (y) gosto das músicas dela, mas sl, o álbum dela me dá dor de cabeça ):
ResponderExcluirAi... GENTE! Ela num é LINDA?! Sow Apaixonado por ela... ;P Minha MUSA amo ela demais... Gostei muito do clipe, menos é mais, simples e complexo ao msm tempo... AMEI!!!
ResponderExcluirNum é a 1ª vez q ela vira bailarina em um clipe, no Clipe de Cry Me Out, 3ª single do CD( AdoGo!!! essa música) ela tbm da uns pulinhos, umas rodopiadas... :P
Credo!!!
ResponderExcluirvisite: http://aventurasdepenelope.blogspot.com
adoooooro a Pixie <333333 e AMO "Gravity", foi a música que me fez gostar dela lol Enfim, o clipe ficou LINDO, adoGUei lol
ResponderExcluirQue fofíssima. Gostei do look com a peruca chanel. Só que a voz/música dela é do tipo ''já ouvi algo parecido''.
ResponderExcluir