“Pimenta”, o clipe do novo single de Valesca Popozuda, tá pin-up, tá pop, tá apimentado!



Já havíamos comentado na semana passada, com o laçamento do áudio, que o single "Pimenta" da Valesca Popozuda nos surpreendeu positivamente, principalmente depois do anterior, "Viado", ter ido justamente pelo lado contrário.

E hoje, com a divulgação de seu clipe, ficamos felizes em anunciar que o trabalho segue pelo mesmo caminho. Ufa!

Dirigido por Alice Ventura, o material traz a carioca fazendo a linha Palmirinha "Lady Gaga em Telephone", na cozinha, criando uma receita de bolo de chocolate com pimenta. A incursão da cantora à culinária vem acompanha de muita dança, sensualização, edição precisa e uma tematização retrô, meio pin-up, meio pop art. Assista abaixo:



Outro ponto interessante é que, desta vez, ela não ficou em dívida com a comunidade LBTQ+, diferente do que rolou no famigerado vídeo de sua música de trabalho anterior. Sobre esse, comentou à Billboard Brasil: "Eu procuro dar total atenção às críticas que são construtivas e queria fazer algo que fosse voltado exclusivamente para eles. Quando pensei em falar 'viado' não foi na forma ofensiva, e sim na forma de quebrar o conceito negativo e maldoso por trás desse nome."

Na mesma entrevista, Popozuda justifica-se sobre a demora para o lançamento de seu primeiro álbum completo, no qual deverá constar também as faixas "Beijinho no Ombro" (2013), "Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar", "Tá pra Nascer Homem que vai Mandar em Mim" (2014), "Sou Dessas" (2015) e "Boy Magia" (2016): "(...) Sou uma artista independente, nunca tive uma gravadora ou um grande investidor por trás. Sou a dona da minha carreira e cuido dos investimentos, então tudo que é feito é bem pensado e planejado, eu não costumo dar um passo maior que a minha perna. Esse ano, desenhamos um planejamento organizado e 'Pimenta' é parte desse planejamento que vai desembocar na gravação do meu primeiro CD e DVD no segundo semestre".
quedelicianegente.com