Primeiro trailer de “T2: Trainspotting” é divulgado e atualiza a atmosfera original



"Escolha uma vida. Escolha Facebook, Twitter, Instagram e espere que alguém em algum lugar se importe. Escolha reacender uma antiga paixão, desejando que você tivesse feito tudo diferente. E veja a história se repetir. Escolha seu futuro. Escolha um reality TV, slut shaming, revenge porn. Escolha um contrato de zero horas, uma jornada de trabalho de duas horas. E escolha o mesmo para seus filhos, apenas pior, e alivie a dor com uma dose de uma droga desconhecida feita na cozinha de alguém. E então... respire fundo. Você é um viciado, então vicie-se. Só seja viciado em algo diferente. Escolha aqueles que te amam. Escolha seu futuro. Escolha uma vida".

Com essa versão repaginada da introdução do original, o primeiro trailer completo do aguardado T2: Trainspotting é lançado oficialmente. Com direção de Danny Boyle e o retorno do elenco original, a sequência foi levemente inspirada em Porno, de Irvine Welsh, autor também do livro homônimo em que o primeiro filme é baseado.



Após 20 anos, Renton (Ewan McGregor) volta à Escócia e reencontra Sickboy (Jonny Lee Miller), Spud (Ewen Bremner) e Diane (Kelly Macdonald), reatando laços e percebendo que apesar de todos se dedicarem a atividades muito distintas das de suas juventude, o interesse por drogas permanece. Além disso, Begbie (Robert Calryle) também retorna com sua costumeira agressividade e quer vingança pelo golpe que Renton deu nos colegas no passado.

Com "Born Slippy", do Underworld, e "Silk", do Wolf Alice na trilha, o vídeo é o primeiro a mostrar Diane, a única que aparentemente tem uma vida estável. Pela fala de McGregor, certamente haverá uma crítica ao nosso estilo de vida tão dependente das redes sociais, talvez a nova droga socialmente aceita pela sociedade contemporânea, e a única mulher do time não escapará dela.

T2: Trainspotting estreia em 27 de janeiro no Reino Unido e infelizmente ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.
quedelicianegente.com