Dança, levitação e superação no clipe de “Breathing Underwater” da Emeli Sandé



Chega hoje, 11, às lojas o segundo álbum da Emeli Sandé. Intitulado como Long Live the Angels, o registro já conta com o single "Hurts" e o single promocional "Garden". E, para esquentar o lançamento, a cantora resolveu lançar um tratamento visual para a inédita "Breathing Underwater".

A canção tem uma estrutura parecida com o primeiro single - um r&b dramático que se ascende em corais, dando-lhe um tom épico.

Para ilustra-la, o vídeo traz a história de várias pessoas que enfrentam os problemas mais diversos, como preconceito, dismorfia corporal, envolvimento com drogas ou até mesmo vendo seu sonho desmoronar diante de si. E como eles conseguem se libertar disso? Com um pouco de dança contemporânea e levitação, utilizadas como metáfora para a superação pessoal. Mais um clipe ótimo para a videografia da escocesa!



Update 14/11: com pouquíssimo tempo de intervalo, a cantora revelou hoje o belíssimo clipe de "Garden", música com a participação de Jay Electronica e Áine Zion. A produção possui um forte teor de empoderamento negro.


quedelicianegente.com