Lady Gaga confirma ter gravado faixa com Florence + The Machine para seu novo disco!



É muito emoção para os lirous nesta sexta-feira (8)! Depois do lançamento do single "Perfect Illusion" durante as primeiras horas do dia, Lady Gaga foi promover a música no Reino Unido.

A cantora participou do programa Breakfast da BBC Radio 1 (ouça a entrevista completa aqui), e confirmou os rumores surgidos após ambas postarem fotos em frente a um mesmo carro, no mesmo lugar e dia, nas redes sociais: ela gravou uma canção com Florence Welch para o novo disco!

"Eu comecei a escrever uma música, e queria cantá-la com alguma mulher - e você vai entender porque quando ouvir sobre o que a canção fala. E depois eu pensei em quem eu queria que cantasse comigo, e ela é uma das melhores, se não a melhor, cantora do mundo", disse sobre a colaboração.

Gaga também contou um pouco mais sobre com quem trabalhou no novo álbum que, segundo ela, "está quase finalizado! Só estamos ajustando alguns vocais e arranjos":

Sobre Mark Ronson, produtor do primeiro single junto a Blood Pop, contou que está envolvido em todo registro, pois é o seu produtor executivo. Sobre Kevin Parker, vocalista do Tame Impala e co-compositor de "Perfect Illusion", disse "Kevin Parker veio da Austrália com uma ideia na cabeça para uma faixa chamada 'Illusion', e nós sentamos e trabalhamos na ideia. Eu queria que fosse um tipo específico de ilusão, e por isso adicionei o 'Perfect'". Além disso, revelou também ter colaborado com o Beck no CD!
quedelicianegente.com