12 singles novinhos que não são “Perfect Illusion”, mas merecem a sua atenção!



Enquanto o vale dos homossexuais vai à loucura com o retorno de Lady Gaga, com a aguardada "Perfect Illusion", tem muita gente que aproveitou para lançar música nova. Para que ninguém perca nada, nós listamos os recentes lançamentos num único post!

Com álbum novo previsto para outubro, Norah Jones liberou a canção "Flipside". Assim como a doce "Carry On", a cantora manteve a influência do jazz pela qual ficou famosa, contrastando sua suave voz com instrumentos mais pesados.



Outra que lança novo registro de inéditas em breve, mais especificamente em 30 de setembro, é Regina Spektor. A balada romântica "Black and White" une-se às "Small Bill$" e "Bleeding Heart" já divulgadas pela cantora.



Assim como Nelly Furtado, que promete o disco The Ride para os primeiros meses de 2017. Diferente do que o foi dito sobre o registro e da sonoridade introspectiva do buzz-single "Behind Your Back", a nova música de trabalho, "Islands Of Me", é bastante radiofônica. A produção é de John Congleton e Blood Orange, com quem lançou o projeto "Hadron Collider".



Por falar em "radiofônico", os noruegueses do Röyksopp repetem a parceria com Susanne Sundfør, a conterrânea com quem têm as músicas "Running To The Sea" e "Save Me". O duo lançou hoje a dançante e efusiva "Never Ever". Quando lançaram o álbum The Inevitable End, em 2014, disseram que seria o último... Será que a nova canção fará parte de algum CD?



A divulgação do novo álbum do trio White Lies liberou a emotiva, e carregada de sintetizadores, "Come On". Programado para outubro, o registro ainda conta com a canção "Take It Out On Me" que ganhou clipe mês passado.



O rapper Mykki Blanco, que prepara-se para lançar o álbum de estreia, liberou "Loner", em parceria com Jean Deaux. Com uma pegada trap e cheia de sintetizadores, a faixa une-se à "High School Never Ends" e "The Plug Won't".



A promessa de retorno às raízes do Green Day, que começou com "Bang Bang", ganhou mais uma dose. A energética faixa "Revolution Radio" fala sobre uma geração que perdeu o senso de comunidade, mas que precisa recuperar ao cantar e dançar juntos.



Quem deu inicio à divulgação de sua coletânea é a banda The Fray. O registro contará com os maiores hits, além de faixas inéditas, como a canção "Singing Low":



Com álbum marcado para a próxima sexta, o Die Antwoord lançou mais uma prévia do Mount Ninji and da Nice Time Kid, depois de "We Have Candy" e "Banana Brain", é a vez da sussurrada "Fat Faded Fuck Face":



Kings of Leon está de volta com a ótima "Waste a Moment". Com refrões ascendentes e coros, somados aos típicos vocais de Caleb Followill e aos instrumentos e seus familiares, a canção é a primeira dose do Walls, álbum agendado para 14 de outubro.



Após quase flertar no soul em "Take Me Down", que lembra bastante "Sacrilege" do Yeah Yeah Yeahs, The Pretty Reckless volta ao rock pesado em "Oh My God". Além da faixa, a banda de Taylor Momsen confirmou que o disco Who You Selling For e será lançado no dia 21 de outubro.



Pra fechar, tem cantoras poderosas em dobro em "Recovering" da Céline Dion. "Em dobro" porque a música foi composta por ninguém menos que a P!nk especialmente para o novo disco da Dion, que deve sair ainda neste ano. Bela balada!



Vale lembrar que todas as canções já disponibilizadas no Spotify por seus idealizadores, serão colocadas na nossa playlist Tudo Novo, beleza?
quedelicianegente.com