Ansel Elgort pode estrelar a nova adaptação de “Dungeon & Dragons”



Segundo o The Hollywood Reporter, Ansel Elgort, conhecido por A Culpa é das Estrelas (2014) e pela franquia Saga Divergente está em negociações para estrelar a adaptação aos cinemas do jogo Dungeons & Dragons, com a direção de Rob Letterman, responsável por Goosebumps: Monstros e Arrepiod (2015). Além de Elgort, pode ser que Vin Diesel participe do longa, que recentemente revelou ter sido convidado.

Essa não seria a primeira vez que o jogo é transformado em filme, em 2000 foi lançado Dungeon & Dragons - A Aventura Começa Agora, que foi massacrado pela crítica e pelos fãs. Mesmo assim, mais duas sequências foram produzidas Dungeon & Dragons - O Poder Maior (2005) e Dungeon & Dragons - O Livro da Escuridão (2011). O game também foi para as telinhas, servindo de base para o icônico desenho animado oitentista homônimo, aqui traduzido para Caverna do Dragão.

Para esta nova versão, a Warner teria comprado um roteiro de David Leslie Johnson, de A Garota da Capa Vermelha (2011), que é levemente baseado no jogo. A intenção do estúdio é reescrever todo roteiro e transformá-lo em versão moderna e mais fiel ao D&D, com inspirações em O Hobbit.

Roy Lee, que trabalhou para eles em Uma Aventura em Lego (2014), será o produtor da adaptação. Em uma entrevista recente, ele afirmou que a produção deve ser como um "Guardiões da Galáxia na Terra-Média". Será que dessa vez dá certo? O jeito é ficar na torcida.
quedelicianegente.com