Alicia Keys lança um curta-metragem lindo e politizado para a música “Hallelujah”



Alicia Keys está bem politizada nesta nova fase. Depois do empoderador "In Common" e de fazer uma carta aberta declarando abolir o uso de maquiagem da sua vida, já que a vê como uma forma de ditadura da beleza, a cantora lançou nesta segunda (20) um curta-metragem chamado Let Me In, em prol da campanha We Are We e das organizações não-governamentais Care, Oxfam e War Child.

A campanha tem como o objetivo dar assistência aos refugiados de guerra e a película segue por este mesmo caminho. O trabalho, que conta como trilha sonora a faixa "Hallelujah", que estará presente no seu próximo álbum (ainda sem nome ou data de lançamento definidos), inverte os papeis: Alicia encarna a mãe de dois filhos em uma Los Angeles que foi bombardeada; com isso, a população se vê desesperada e vai procurar refúgio no México!

"Eu fiquei impressionada quando soube que há muito mais refugiados hoje em dia e metade deles são crianças. Criar esse filme permitiu que a gente imaginasse 'e se fôssemos nós?' E se fôssemos tirados dos braços de nossas famílias e das pessoas que amamos? Como seria se acontecesse isso com a gente?", declarou a cantora. O vídeo, dirigido por Jonathan Olinger, não vai só tremer as bases do Trump como as suas também. Confira:


quedelicianegente.com