E as novas séries não param! CBS e The CW divulgam trailers de 8 novas produções!



Depois das próximas séries da NBC ganharem trailers (aqui, aqui e aqui), idem com a Fox, chegou a CBS e The CW, que fazem parte do grupo Warner, fazerem o mesmo com as produções que entrarão na grade durante fall-season, que começa em outubro, e mid-season, no primeiro trimestre de 2017.

Além do reboot de MacGyver e do spin-off de Star Trek, das quais já falamos, uma das apostas da CBS para este ano é a série Training Day, baseada no filme homônimo de 2001, aqui traduzido para Dia de Treinamento, protagonizado por Denzel Washington e Ethan Hawke.

A nova versão da história se passará 15 anos após os eventos que encerram o filme e mostrará um jovem policial, papel de Justin Cornwell, que acaba de chegar no esquadrão de elite de Los Angeles. O novato enfrentará a realidade de conviver com seu novo parceiro, um veterano e corrupto policial vivido por Bill Paxton (Big Love) que consegue ser bastante persuasivo.

Jerry Bruckheimer (Armageddon), Antoine Fuqua, que dirigiu o filme original, Jonathan Littman (CSI), Will Beall (Castle) e Barry Schindel (Law & Order) serão os produtores executivos.



Outra aposta é Bull, drama que mostrará o início da carreira do Dr. Phil McGraw, um psicólogo que fundou uma das mais lucrativas consultorias para escritórios de advocacia, com objetivo de analisar e manipular júris. O personagem, vivido por Michael Weatherly (NCIS), combinará psicologia, intuição e alta tecnologia para saber o que fazer com os jurados, advogados e testemunhas.

Paul Attanasio (A Soma de Todos os Medos), Dr. Phillip C. McGraw, Steven Spielberg (E.T.), Justin Falvey (Las Vegas), Darryl Frank (Falling Skies) e Jay McGraw (Moochers) são os produtores executivos.



Kevin Can Wait, que parece a menos promissora das séries do canal, mostrará Kevin James (Segurança de Shopping) no papel de um policial aposentado que tenta passar mais tempo com suas esposa, vivida por Erinn Hayes (New Girl), e os três filhos. O projeto é produzido por Bruce Helford (Tratamento de choque), Rock Reuben (O Zelador Animal), Kevin James, Jeff Sussman (ambos de Segurança de Shopping) e Andy Fickman (Ela é o Cara).



O ator Joel McHale está de volta à TV depois do fim de Community para protagonizar The Great Indoors. A série mostrará um repórter que terá que se adaptar aos seus colegas de trabalho, todos mais novos que ele, todos obcecados por novas tecnologias. Mike Gibbons (Talkshow with Spike Feresten) e Chris Harris (How I Met Your Mother) são os responsáveis pela produção.



O eterno Joey de Friends, Matt LeBlanc, é o protagonista de Man with a Plan, comédia familiar que mostrará como a dinâmica de uma casa muda quando a mulher, que sempre cuidou da casa e do marido, decide voltar a trabalhar deixando o homem encarregado das tarefas domésticas e da educação dos três filhos.

A série nem estreou e já passa por reformulações. A atriz Jenna Fischer (The Office) deixou a produção por diferenças criativas. Ainda assim, Jeff e Jackie Filgo (That '70s Show), Matt LeBlanc (Episodes), Michael Rotenberg (Como Enlouquecer Seu Chefe), Troy Zien (Fantasy Life) e James Burrows (Cheers) serão os produtores executivos.



Finalizando os programas novas da CBS, o drama Pure Genius mostrará um jovem que enriquece devido aos seus investimentos em tecnologia, papel de Augustus Prew (O Segredo do Vale da Lua) e decide contratar um polêmico cirurgião para começarem um hospital somente com tecnologia de ponta. Assinam o projeto Jason Katims (Roswell) e Michelle Lee (Quero ficar com Polly).



Além da transição de Supergirl da CBS para a The CW - o que também ganhou vídeo promocional - esse segundo canal, focado no público jovem, revelou prévias de duas de suas novas séries.

Frequency acompanhará a detetive Raimy Sullivan (Peyton List), que, após uma tempestade, consegue uma ligação com o passado através de um rádio amador. Por ele, entrará em contato com o seu pai, Frank Sullivan (Riley Smith), conseguindo evitar a sua morte prematura. Só que assim, todo o presente se modifica, e agora é a sua mãe, Julie (Devin Kelley), que foi morta antes do tempo. Sim, é uma versão televisiva do filme Alta Freqüência, de 2000.



Por fim, tema a comédia romântica No Tomorrow, que acompanhará a vida de Evie Callahan (Tori Anderson), uma gerente de qualidade maníaca por ordem. Desiludida, saída recentemente de um relacionamento e com a carreira estagnada pela chefe Deirdre (Amy Pietz), a moça acaba conhecendo o charmoso britânico Xavier Holliday.

Vivido por Joshua Sasse (o bonitão que é namorado da Kylie Minogue), o personagem incentivará a protagonista a ter "carpe diem" como um mantra. O que ela nem desconfia é que tal filosofia é algo bem tangível para o rapaz: ele acredita que o apocalipse vai acontecer em poucos meses!


quedelicianegente.com