4ª temporada de “Orange Is The New Black” ganha trailer completo cheio de revelações!



Está bem complicado aguentar a ansiedade, mas os fãs de Orange Is The New Black podem se alegrar, porque saiu o primeiro trailer completo da quarta temporada, que estreia na Netflix no dia 17 de junho.

Ao som de "Way Down We Go" da banda Kaleo e com um tom muito mais sombrio do que os teasers previamente divulgados (aqui, aqui e aqui), o vídeo revela várias informações do que nos aguarda nos próximos episódios da série de Jenji Kohan.

Aparentemente o clima da penitenciária no novo ano será de guerra. Ao contrário da temporada anterior, a protagonista Piper (Taylor Schilling) não está mais tão por cima e vê sua posição de "Poderosa Chefona das Calcinhas" ameaçada por desentendimentos com as demais detentas, em especial Maria Ruiz (Jessica Pimentel). E para piorar, novos guardas foram contratados e não parecem nada amistosos.



Outro elemento que adicionará confusão à trama é a chegada de novas moradoras à Litchfield, o que faz com que haja uma superlotação na prisão. Entre elas está Judy King, que apareceu no último episódio do ano anterior do seriado. Interpretada por Blair Brown (Fringe), a personagem foi baseada em Martha Steward, uma famosa empresária e apresentadora do programa Martha Stewart Living (a versão estadunidense do nosso Mais Você com Ana Maria Braga) que foi presa por fraude em 2005.

Apesar de seu rosto não aparecer no trailer, Alex (Laura Prepon) pode ser ouvida perguntando à Red (Kate Mulgrew) "Você pode guardar um segredo?". Isso indica que ela sobreviveu à emboscada de Aydin (Juri Henley-Cohn), capanga do chefão do crime Kubra (Eyas Younis).

Também é possível vislumbrar brevemente a situação de Sophia (Laverne Cox). Graças ao desentendimento com Gloria (Selenis Leyva) - o que gerou ataques transfóbicos por parte de várias prisioneiras -, a cabeleireira foi colocada na solitária por Caputo (Nick Sandow) "para sua própria segurança". Com uma expressão de ódio, ela é observada pelo diretor na cela, confirmando que segue confinada. O enredo ilustra como pessoas transgêneras "São tratadas todos os dias.", de acordo com atriz em entrevista ao The Hollywood Reporter no ano passado.

quedelicianegente.com