Kanye West revela que turnê com Lady Gaga foi mesmo cancelada após VMA 2009



Kanye West deu o pontapé em sua turnê após o lançamento do disco The Life of Pablo durante o festival Paradise International, que aconteceu neste fim de semana em Manila, Filipinas.

Antes das apresentações de várias músicas presentes no novo CD, como "Father Stretch My Hands, Pt. 2" e "Waves", que podem ser vistas em fragmentos em contas nas redes sociais dos presentes (aqui e aqui, por exemplo), o rapper fez seus característicos monólogos.

Ao cantar "Famous", a controversa música e que cita Taylor Swift de maneira misógina, West voltou às origens de toda essa história e confirmou o que todo mundo já imaginava. Revelou que a Fame Kills Tour foi mesmo cancelada após o incidente no VMA de 2009, em que ele interrompeu a entrega de um dos prêmios à cantora.

Para quem não se lembra, essa turnê tinha vários shows marcados em território norte-americano, de novembro de 2009 a janeiro de 2010, e seria feita em conjunto com a Lady Gaga. Os shows já tinham um palco incrível projetado, vídeo promocional e até ingressos vendidos, que depois precisaram ser ressarcidos pela produtora Live Nation na época.

"Naquela noite, quando eu subi no palco, foi o começo do fim da minha vida. Lady Gaga cancelou a nossa turnê no dia seguinte. Vocês sabem da noite que eu estou falando, quando eu apenas disse o que todos estavam pensando", diz Kanye no show.

quedelicianegente.com