Elliphant viaja ao Paquistão no clipe de “Spoon Me”, sua parceria com Skrillex!



Elliphant dá continuidade à promoção do Living Life Golden, seu segundo disco geral e primeiro a ser distribuído mundialmente (A Good Idea foi lançado em 2013 só no mercado europeu).

Depois de vídeos como "Love Me Badder", "Step Down" e "One More", a sueca decidiu repetir a dobradinha de "Only Getting Younger" e lançar clipe da sua nova parceria com Skrillex, "Spoon Me".

Sem a aparição do DJ, a produção foi gravada no Paquistão e mostra a cantora se divertindo e fazendo parte de rituais da cultura local ao lado de Veena, Saima e Zaini, três mulheres trans que ela conheceu em Islamabade, capital do país em questão.

"Estava pensando em fazer um vídeo de 'Spoon Me', enquanto estava lá [no Paquistão] para apresentações com o Diplo, há algumas semanas atrás, mas não sabia como torná-lo especial. Mas quando conheci as meninas, já soube que elas deveriam estrelá-lo e que iriam dar esse realismo que procuro em meus vídeos. Gravamos tudo num único dia e todos os envolvidos fizeram um trabalho maravilhoso", revelou Elliphant à Noisey.


quedelicianegente.com